- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de junho de 2012

MONTE DE CAPARICA


“A vitória sobre o Almada deu-nos muita força”

A afirmação é do presidente do Monte de Caparica, Manuel Couto Júnior que, embora satisfeito se mostra preocupado em relação ao futuro porque nem todos os sócios estão a compreender o esforço que está a ser feito...


O título de campeão distrital da 2.ª divisão deixou todos os adeptos, associados e simpatizantes do Monte de Caparica satisfeitos mas o presidente do clube, Manuel Couto Júnior mostra-se preocupado em relação ao futuro porque nem todos estão a compreender o esforço que está a ser feito. Embora esteja com um pé dentro e outro fora, o dirigente desportivo diz que tudo vai fazer para manter o grupo de trabalho porque em equipa que ganha não se mexe.

Como é que se sente com o título conquistado? Estou muito contente porque a rapaziada foi muito unida e porque todos se esforçaram bastante para conseguir a vitória e o título de campeão. Se calhar tivemos um bocadinho de sorte num ou outro jogo mas o espírito de grupo e a grande união que sempre existiu entre os jogadores e a equipa técnica foram fundamentais e funcionaram como a grande chave para o sucesso.

Foi uma grande segunda fase…
Sim, na verdade estivemos muito bem. A vitória conseguida sobre o Almada deu-nos muita força e a partir daí como tudo correu bem.

Já pensou na próxima época? 
Pensei um pouco. Mas, como estou com um pé fora e outro dentro, não sei como vai ser. Isto está muito difícil e os sócios não estão a compreender o esforço que estou a desenvolver. Sei que há alguns que são capazes de nos abraçar e sei também que esta vitória vai animar e unir os outros. Pela minha parte, estou disposto a esquecer as mágoas que tenho porque, embora haja contratempos que não se admitem, a parte positiva compensa a parte negativa.

A equipa técnica e os jogadores, é para manter? 
Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe. Estamos muito satisfeitos com todos eles e por isso vamos fazer tudo para que continuem connosco. Portanto, a ideia passa por aí, embora saibamos que não vai ser fácil porque a equipa tem qualidade muito acima da média. O mesmo se passa em relação em relação à equipa técnica. Trataremos do assunto logo que seja possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here