- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de julho de 2012

Beira Mar de Almada procura reforços
para a sua equipa de Juniores

Os interessados em mostrar o seu valor devem comparecer no Campo da Mutela, em Cacilhas, de 16 de Julho a 5 de Agosto, pelas 20 horas 


O Beira Mar Atlético Clube de Almada, que se prepara para participar no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, está a procura de reforços para a sua equipa de futebol para preencher algumas lacunas deixadas em aberto com a saída de alguns elementos que na época passada quase levaram o clube ao escalão máximo do futebol nacional. Os interessados em mostrar o seu valor devem comparecer no Campo da Mutela, em Cacilhas, de 16 de Julho a 5 de Agosto, pelas 20 horas para prestarem provas perante a nova equipa técnica que será constituída pelo treinador principal, Adelino Jerónimo; pelo adjunto, Manuel João e pelo treinador de guarda-redes Jorge Oliveira. O restante staff dos juniores do Beira Mar de Almada é constituído pelo massagista José Relva e pelo director José Sousa.

 Campeonato será disputado em novos moldes

Convém entretanto dizer que, de acordo com a alteração feita aos quadros competitivos, o campeonato, que começa no dia 1 de Setembro, sofre algumas alterações em relação à época anterior. A competição terá cinco séries de dez clubes. Para a segunda fase serão apurados os dois primeiros de cada série, mais um representante da Madeira e outro dos Açores, que serão divididos em duas séries de seis clubes cada. Os vencedores de cada uma das séries disputarão o título de campeão nacional. Se os Açores e Madeira não indicarem representantes, os lugares vagos serão preenchidos pelos melhores terceiros classificados. Sobem à 1.ª divisão nacional os três primeiros de cada série. A fase de permanências e descidas será disputada pelos restantes oito clubes de cada uma das cinco séries que jogarão entre si a duas voltas, transitando com 100% dos pontos. Descem aos campeonatos distritais, os três últimos das cinco séries, mais os três piores classificados em 5.º lugar das séries da segunda fase. Embora não seja oficial, os clubes que farão parte da Série E, deverão ser: Oeiras, Beira Mar de Almada, Barreirense, Vendas Novas, Lusitano de Évora, Moura, Internacional de Almancil, Louletano, Farense e Lusitano de Vila Real de St.ºAntónio.

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here