- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FUTEBOL DE PRAIA Campeonato Nacional

Almada estreia-se 
no próximo domingo


Fábio Oliveira, Gonçalo Gonçalves, Ricardo Serra, Bruno Mareco, Luís Bandeira, Rúben Calado, Nuno Cirilo, Paulo Costa e Bruno Pais são os jogadores que compõem o plantel naquela que será a estreia absoluta no futebol de praia da equipa almadense 


O Almada Atlético Clube participa na 1.ª edição do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, que terá o seu início já no próximo fim-de-semana, na Praia do Ouro, em Sesimbra. A empresa de Coimbra, FEB cafés SA, ligada à indústria do café, associou-se ao projeto do Futebol de Praia do Almada Atlético Clube, através da sua marca Febica.


Em estreia absoluta na vertente de praia, o Almada traçou como objetivo primordial a aprendizagem, somando a experiência que permita alicerçar a modalidade num projeto de futuro no clube. 


A representação do Almada Atlético Clube, chefiada pelo Vice-Presidente para o futebol, Horácio Rodrigues, conta  com os diretores, Paulo Coelho e Pedro Assunção, com a equipa técnica constituída pelo professor Élio Santos e Custódio Galveias, e os atletas, Fábio Oliveira, Gonçalo Gonçalves, Ricardo Serra, Bruno Mareco, Luís Bandeira, Rúben Calado, Nuno Cirilo, Paulo Costa e Bruno Pais.


A primeira jornada da competição tem lugar já no sábado, dia 21 de Julho, com a realização do jogo Vitória de Setúbal – Arrentela, às 17 horas. A estreia da equipa almadense será no domingo, dia 22, frente ao Arrentela, também às 17 horas. Na 3.ª jornada, que terá lugar apenas no dia 4 de Agosto, às 18h 30m, o Almada defronta o Vitória de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here