- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de julho de 2012

FUTEBOL DE PRAIA Hoje às 17h joga-se o Arrentela-Almada

 Arrentela ganha ao V. Setúbal
 no desempate por grandes penalidades


O Atlético Clube de Arrentela entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Futebol de Praia ao derrotar o Vitória de Setúbal, por 1-0, no desempate por grandes penalidades, depois do empate a duas bolas registado no período regulamentar. Devido à desistência dos Pescadores da Caparica, o Almada folgou nesta primeira jornada do Grupo 5, que se está a realizar na Praia do Ouro, em Sesimbra. Este domingo, pelas 17 horas, no mesmo local, realiza-se o Arrentela – Almada, a contar para a segunda jornada da competição.

Depois dos jogos de abertura realizados na passada sexta-feira, em S. João da Talha, a contar para o Grupo 3: Nacional 9 GS Loures 2 e SL Olivais 9 Sanjoanense 6, o campeonato nacional de futebol de praia prosseguiu ontem. Os três primeiros encontros do dia não ficaram decididos no tempo regulamentar e nos jogos Vitória de Setúbal- Arrentela e Venda do Pinheiro-Estoril Praia foi mesmo preciso recorrer às grandes penalidades. O Loures (que perdeu na 6.ª feira) bateu o Olivais (que venceu na ronda inaugural), no prolongamento. Nos dois encontros seguintes Sanjoanense e Belenenses bateram o Nacional e o Real, respectivamente.

 Eis os resultados de sábado:
GRUPO 3 - Loures 5 SL Olivais 4 (após prolongamento) e Sanjoanense 6 Nacional 4.
GRUPO 4 - Venda Pinheiro 5 Estoril Praia 5 (venceu o Estoril Praia (1-0) no desempate das grandes penalidades) e "Os Belenenses" 2 Real (Massamá) 1.
GRUPO 5 – Vitória de Setúbal 2 Arrentela 2 (venceu o Arrentela, por 1-0 no desempate das grandes penalidades).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here