- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FUTSAL No escalão de Juvenis

 Gonçalo Santos vai treinar
a Casa do Benfica de Alcochete


O ex-treinador da Santa Casa da Misericórdia do Seixal, que conta no seu curriculum com um título de campeão nacional e três de campeão distrital, quer fazer história no clube e na cidade. 

 Gonçalo Santos é o novo treinador da equipa de juvenis da Casa do Benfica de Alcochete que na época passada se classificou em 5.º lugar no campeonato distrital. Apesar de jovem o técnico encarnado tem já uma vasta experiência na modalidade com passagens pelo Solar dos Leões, Clube Recreativo Piedense, Clube Recreativo do Feijó, Santa Casa da Misericórdia do Seixal onde conquistou um campeonato distrital e se sagrou campeão nacional de juvenis. No seu curriculum, Gonçalo Santos conta ainda com mais dois títulos distritais, um na categoria de juvenis e outro na categoria de juniores. O técnico que abandonou a Santa Casa da Misericórdia do Seixal devido a conflitos internos não quis abordar a questão. “Prefiro falar mais do futuro que do passado para não tocar em assuntos graves. Prefiro realçar o que de bom foi feito e ao mesmo tempo agradecer aos jogadores e ao provedor da SCMS a oportunidade que nos deu de fazer história tanto a nível distrital como a nível nacional”. Gonçalo Santos, mostra-se confiante neste seu novo projecto: “A Casa do Benfica de Alcochete é um clube com condições de top a nível logístico, com pessoas muito dedicadas e com jogadores que me dão total confiança no trabalho que vamos desenvolver. Com jogadores da região e com algumas entradas novas creio que estaremos em condições de lutar pelo título e assim poder alcançar um feito histórico para o clube e para a própria cidade”.

 Treinos de Observação

 Com o objectivo de reforçar a equipa, a Casa do Benfica de Alcochete vai promover, nos dias 10 e 12 de Julho, às 20h 45m, no Pavilhão Municipal de Alcochete, treinos de observação para atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998. Os jogadores deverão levar equipamento e fazer-se acompanhar de documento de identificação. Portanto, se achas que tens qualidade e potencial para integrar a equipa, aparece. O clube assegura transporte para os treinos. Mais informações serão prestadas através do 92 573 65 33 ou casabenficalcochete@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here