- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de julho de 2012

FUTSAL O convite foi endereço pela FPF 

 Miratejo aceita vaga na 3.ª Divisão Nacional


A Direcção do Clube Recreativo Desportivo Miratejo assumiu oficialmente a disponibilidade da sua equipa de futsal sénior participar no Campeonato Nacional da III Divisão nesta época de 2012/13.

Esta situação, que surge na sequência de uma vaga deixada em aberto na competição e depois do respectivo convite endereçado pela Associação de Futebol de Setúbal e Federação Portuguesa de Futebol ao segundo melhor classificado no Campeonato Distrital da I Divisão da última época, que, neste caso, foi o CRD Miratejo. Aberta está, pois, a possibilidade de inscrição da equipa naquela prova nacional.

A propósito, recorda-se que, perante este cenário, a Associação de Futebol de Setúbal vai poder estar representada no próximo Campeonato Nacional da III Divisão por cinco equipas: CR Piedense, que se sagrou campeão distrital de 2011/2012; Miratejo, segundo classificado do campeonato distrital; Independentes de Sines, terceiro classificado na Série D, da época passada, no Nacional da 3.ª Divisão; “Os Indefectíveis”, 4.º lugar; e AD Quinta do Conde, 6.º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here