- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de julho de 2012

HÓQUEI EM PATINS

Seniores do Seixal em risco
de não continuarem em competição

 Oiça aqui as entrevistas do responsável pela modalidade, o vice-presidente Jorge Laurentino e do treinador da equipa, Marco Costa


Depois de algum tempo de inactividade, a equipa sénior do Seixal voltou à competição na época passada onde participou no campeonato nacional da 3.ª divisão. Como se tratava de uma equipa nova, a princípio as coisas não se tornaram fáceis. Mas, depois, com o decorrer do tempo, a máquina começou a funcionar melhor e os bons resultados foram aparecendo, tendo terminado o campeonato em 7.º lugar, facto que deixou em aberto boas perspectivas para a próxima. O pior, é que, nesta altura, no Seixal ainda não se sabe se vai haver equipa sénior, por falta de apoios. A informação foi adiantada ao nosso jornal pelo treinador Marco Costa e depois confirmada pelo vice-presidente desportivo responsável pela modalidade, Jorge Laurentino.

Em breve será também publicada aqui no Jornal de Desporto a versão escrita da reportagem efectuada no decorrer do 2.º Torneio Cidade do Seixal, em Hóquei em Patins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here