- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de agosto de 2012

AMORA

 Jogo-treino com o Monte de Caparica não se realizou

O jogo treino entre o Amora e o Monte de Caparica, marcado para esta manhã de sábado, para o Estádio da Medideira, não se chegou a realizar porque o Monte de Caparica entendeu que o relvado não se apresentava em condições devido ao facto do terreno de jogo se apresentar com a relva alta. Face a esta ocorrência, realizou-se apenas um treino normal.

Gorada esta hipótese, os amorenses têm agora agendado para o próximo dia 25 de Agosto, um encontro de preparação com o Casa Pia. A apresentação oficial da equipa aos associados será no dia 29, mas o seu adversário ainda carece de confirmação.

O JORNAL DE DESPORTO sabe também que o Amora tentou adiar para a semana seguinte o jogo da primeira jornada com o Barreirense, mas este não aceitou. Desta forma, é ponto assente que o jogo se vai realizar mesmo no dia 2 de Setembro, no Estádio da Medideira, que terá naturalmente que rever o estado do relvado.

De realçar, entretanto, que a equipa técnica, para além de João Amaral (treinador principal) e Vítor Bento (treinador adjunto), integra também Carlos Agra, que já se encontrava no futebol de formação do Amora, como treinador de guarda-redes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here