- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Arrentela vai realizar
treinos de observação 

 Para preencher algumas vagas ainda em aberto

O Atlético Clube de Arrentela tem vindo a planificar a nova temporada com vista à sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e o seu plantel já se encontra quase definido. No entanto, em aberto ainda se encontram algumas vagas. Neste sentido, com o objectivo de dar a possibilidade a quem ainda não tenha clube ou esteja interessado em representar o clube, vão ser feitos treinos de observação nos dias 27, 28, 29 e 30 de Agosto, às 20 horas, no Complexo Desportivo da Boa Hora.

Concluído este período de observação de jogadores, no dia 4 de Setembro, terão início os treinos oficiais. No dia 9 de Setembro, às 17h 30m, será feito o primeiro ensaio da equipa arrentelense, frente aos juniores do Amora. Para dia 19, às 20h 30m, está agendado também um outro encontro de preparação com o Almada e até ao início do campeonato está prevista a realização de mais dois ou três jogos, sendo um deles de apresentação aos sócios.

Quanto a jogadores, o JORNAL DE DESPORTO está em condições de adiantar que já se comprometeram com o Arrentela seis jogadores oriundos do Almada: José Jesus, Pinheiro e Pipoca (todos, ex-juniores); Ruben Oliveira (que esteve inactivo na época passada), Ricardo Serra e Fábio Oliveira. Pedro Louro (ex-Cova da Piedade), Migas (ex-Monte de Caparica) e Miguel Cruz (ex-Beira Mar de Almada) são outros jogadores dados como certos no Arrentela que também já assegurou a continuidade de Jorge Santos e Desiney.

A propósito, recorda-se, que nesta época de 2012/2013, o Atlético Clube de Arrentela vai ser treinado por José Carlos Santos, ex-treinador de juniores do Almada, que vai contar com a colaboração de Bruno Félix, como adjunto; Artur, treinador de guarda-redes; e, Diogo Santos, como observador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here