- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Monte Caparica defronta Belenenses
no jogo de apresentação aos associados

 No dia 9 de Setembro, às 17 horas, no Campo Rocha Lobo


O Monte de Caparica Atlético Clube, que esta época vai participar no campeonato distrital da 1.ª divisão, depois de se ter sagrado campeão distrital da 2.ª divisão na temporada transacta, iniciou a sua preparação no início deste mês de Agosto.



A preparação da equipa tem vindo a decorrer dentro daquilo que foi planeado pela equipa técnica que recorde-se, é constituída por Tocá (treinador principal), Márcio Cordeiro (adjunto) e Fred Castro (treinador de guarda-redes).

Devido ao facto da não realização do jogo-treino agendado para o passado sábado, no Estádio da Medideira, com o Amora, até agora apenas foi efectuado um jogo de preparação com os juniores do Benfica, mas outros estão já programados. Assim, no próximo sábado, dia 25 de Agosto, às 10h 30m, será realizado um jogo com o Vale de Milhaços; no dia 4 de Setembro, às 20h 30m, com o Cova da Piedade; no dia 9 de Setembro, às 17 horas, será feito o jogo de apresentação com os juniores do Belenenses e no dia 14, também às 17 horas, em Cacilhas, com o Beira Mar de Almada.

O plantel do clube azul e branco ainda não está totalmente definido mas no que respeita a reforços, o JORNAL DE DESPORTO está em condições de adiantar que já estão asseguradas as aquisições de Conceição, defesa, 29 anos (ex-C. Piedade), Austrelino, médio, 25 anos (ex-Grandolense), Fábio Carvalho, médio, 23 anos (ex-Charneca de Caparica), Fred, defesa/médio, 25 anos (ex-Sesimbra), Carlos Nobre, guarda-redes, 24 anos (ex-Beira Mar de Almada), Edimir, avançado, 23 anos (ex-Amora). De saída está Ruizinho que se transferiu para o Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here