- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Almada Atlético Clube agradece
presença massiva de sócios e adeptos 

No jogo de apresentação da equipa sénior com o Benfica

O Almada Atlético Clube, apresentou esta quarta-feira, a sua equipa de futebol sénior para a nova temporada desportiva numa cerimónia que contou com cerca de 600 sócios e adeptos . A anteceder o jogo com a equipa sub-19 do Benfica, que terminou com a vitória da equipa encarnada por 2-0, desfilaram também pelo relvado principal do Complexo Desportivo do Pragal, as várias equipas de formação do clube almadense que deram um colorido de rara beleza aquele recinto desportivo que está cada vez mais funcional.

Gonçalo Guedes (47’) e Batis Candé (66’) foram os marcadores dos golos que deram a vitória aos jovens benfiquistas.

Pela equipa almadense, treinada por Élio Santos, Custódio Galveias e Paulo Loureiro, alinharam os seguintes jogadores: Pedro Cardoso; Bruninho; Bruno Mareco (s/cap); Miguel Serafim; Paulinho; Marcos; Marçal; Ricardo Dinis; Fábio Nunes; Cirilo (cap); Spencer; Gonçalo Gonçalves, Sérgio Santos; Manuel Alves; Ruben Calado; David Costa; Paulo Gomes; Daniel Pires; Luís Costa; Sérgio Zeferino; Paulo Tavares; Ruben Leston; Luís Bandeira e Miguel Manzoupo.

O Benfica, orientado tecnicamente por João Tralhão, apresentou: Rúben Alfaiate; Eliseu Cassamá; João Nunes (s/cap); Tiago Duque (cap); Robert Mirosavic; Ali Bakar; Eusébio Bancessi; Valdomiro Lameira; João Gomes; Diogo Rocha; Joãozinho; Miguel Santos; David Carvalho; Filipe Nascimento; Bernardo Silva; Sancidino Silva; Batis Candé e Gonçalo Guedes.

Os próximos compromissos da equipa almadense estão agendados para o próximo fim-de-semana com a realização da Taça Amizade que inclui a disputa de dois jogos com o seu velho rival da Cova da Piedade, o primeiro já este sábado no Pragal e o segundo, no domingo, no Estádio Municipal José Martins Vieira, ambos às 17 horas.

A “onda” amarela 

Entretanto, de referir, será, o agradecimento público feito pela Direcção do clube aos seus associados e adeptos que marcaram presença massiva no evento. Eis, o teor da mensagem:

A Direcção do AAC vem agradecer a presença dos sócios e adeptos Almadenses, no jogo de apresentação da equipa sénior. Neste final de tarde de quarta-feira, a apresentação das várias equipas da formação, em desfile pelo campo nº1, deu um agradável colorido à “onda” amarela Almadense. Queremos realçar o importante apoio dado pelos Encarregados de Educação e familiares, que uma vez mais marcaram presença num evento do nosso clube.

 Um apontamento especial para a forma elogiosa com que algumas pessoas nos brindaram, relativamente às recentes obras e melhoramentos efectuados no Complexo Desportivo do Pragal, as quais têm como destinatários a área do Património e Instalações, que desde o passado mês de Maio encetou um trabalho agora visível a todos os sócios e Almadenses, desde a construção do bar n.º 2 e a requalificação do bar n.º 1, a beneficiação e pintura dos espaços exteriores, a colocação de projectores e candeeiros nos locais de passagem, a limpeza das áreas envolventes aos campos n.º 1 e n.º 2, a excelente recuperação do nosso relvado natural, passando pela obras em áreas interiores, com especial evidência na requalificação do balneário dos árbitros e na melhoria dos restante espaços de balneários.

 Em jeito de convite, gostaríamos que a nossa “onda” amarela se estendesse pela cidade e que os Almadenses acorressem ao nosso campo, não apenas em dias de jogos, mas que diariamente desfrutassem das nossas instalações, nomeadamente, dos bares e esplanadas e da majestosa vista sobre o estuário do Tejo. Somos uma força viva da cidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here