- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de setembro de 2012

Almada recebe Benfica
na apresentação aos sócios

 A bola já rola no Complexo Desportivo do Pragal, sob o comando do prof. Élio Santos


O Almada Atlético Clube deu início à nova época desportiva no dia 31 de Agosto com uma cerimónia realizada na sala de reuniões do Departamento de Futebol, no Complexo Desportivo do Pragal, que contou com a presença do presidente do clube, Fernando Matos e do vice-presidente desportivo, Horácio Rodrigues, para além de outros dirigentes do clube que vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O plantel que será orientado tecnicamente pelo professor Élio Santos (treinador principal), Custódio Galveias (treinador-adjunto) e Paulo Loureiro (treinador de guarda-redes), é composto por nove jogadores vindos de outros clubes, nomeadamente do Alcochetense, Olímpico do Montijo, U. Montemor, Grandolense, Tenente Valdez e Ginásio de Corroios; nove que transitaram da época anterior e três juniores que foram promovidos:

GUARDA-REDES: Pedro Cardoso, 22 anos (U. Montemor); Miguel Manzoupo, 21 anos (Alcochetense) e Gonçalo Gonçalves, 19 anos (Corroios).

DEFESAS: Bruno Mareco, 30 anos (Almada); Luís Bandeira; 27 anos (Almada); Ricardo Dinis, 31 anos (Alcochetense); Manuel Alves (Tenente Valdez); Sérgio Santos, 19 anos (ex-júnior).

MÉDIOS: Bruno Pais, 23 anos (Almada); Miguel Serafim, 21 anos; Paulo Costa, 22 anos; Paulo Tavares, 23 anos; Rúben Calado, 20 anos; Ricardo Spencer, 22 anos; Nuno Cirilo, 28 anos; Paúl, 31 anos (ex-CR Grandolense); David Costa, 19 anos (ex-júnior).

AVANÇADOS: Fábio Nunes, 28 anos (ex-Fabril); Marçal Fernandes, 28 anos (ex-Olímpico do Montijo) e Rúben Leston, 19 anos (ex-Corroios); Dani Pires (ex-júnior).

Até ao início da competição o Almada vai realizar jogos-treino com o SL Olivais, em Lisboa, no dia 6 de Setembro, às 20h 30m e no dia 9, em Vialonga, com a equipa local, às 17 horas. No dia 12 de Setembro (quarta-feira), às 20 horas, na apresentação aos sócios, o Almada defronta a equipa de Sub-19 do Benfica, no Complexo Desportivo do Pragal. E, nos dias 15 e 16 de Setembro, realiza-se a Taça Amizade, entre o Almada e o Cova da Piedade, com jogos às 17 horas, o primeiro no Pragal e o segundo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

 Entretanto, nos dias 3 e 4 de Setembro serão realizados treinos de observação para atletas seniores, a partir das 20:30H no campo nº1 (relvado natural), do Complexo Desportivo do Pragal, junto ao Cristo-Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here