AMORA CONQUISTA PRIMEIRO PONTO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de setembro de 2012

AMORA CONQUISTA PRIMEIRO PONTO

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão 

PENICHE 0 AMORA 0 

Lesão de Rodinhas afecta rendimento da equipa 
O Amora conquistou o seu primeiro ponto no campeonato nacional da 3.ª divisão. Foi em Peniche, em jogo a contar para a segunda jornada, frente a um adversário que na ronda inaugural tinha sido goleado em Sacavém, por 7-2. A partida era aguardada com alguma expectativa por parte dos amorenses para ver como é que a equipa reagia à saída do treinador João Amaral, dois antes da realização do encontro.

Orientada tecnicamente, numa situação de recurso, por um dos jogadores mais experientes do grupo, Nuno Sampaio, mas com o presidente José Mendes (que também possui o curso de treinador) no banco, a equipa respondeu de forma positiva realizando uma exibição de nível bastante aceitável que culminou com o empate a uma bola. A partida decorreu quase sempre repartida pelos dois meios campos mas com algum ascendente do Amora que foi a equipa que mais e melhores oportunidades de golo criou, a última das quais por Joca, a cerca de cinco minutos do fim.

Como nota de reportagem, será de referir o infortúnio de Rodinhas, uma das peças fundamentais da equipa, que foi obrigado a sair do terreno de jogo de forma prematura, aos 33 minutos, em virtude de se ter ressentido da lesão na marcação de um livre. Apesar de ter ficado reduzido a 10 unidades, por expulsão de Bruninho, aos 70 minutos, o Amora nunca baixou os braços e num último esforço só não marcou, por manifesta infelicidade. O Peniche, que mostrou muitas debilidades, tanto na aspecto defensivo, como ofensivo, apenas incomodou, em lances de bola parada.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio do Peniche Árbitro: Nuno Campos (Coimbra)
PENICHE: Alemão; Jonathan, Rui Roque, Emanuel Caneco, Edilson Silva; Luís Pinto, Ricardo Gata, Rúben Sancheira, Bruno Vitorino; Bruno Veríssimo e João Rosado.
SUPLENTES: Ricardo Brito, Abel, André, Fernando e Rui Pestinha
TREINADOR: Vasco Oliveira

AMORA: Ricardo; Semedo, Tó, Alex, Pedrinha; Nhaga, Pedro Martins (David Rodrigues, 57’), Bruninho, Ju; Rodinhas (Lorete, 33’) e Carlitos (Joca, 70’).
SUPLENTES (não utilizados): Maldonado, Tiago Rosa, Hugo Xavier e Sampaio
TREINADOR: Nuno Sampaio

DISCIPLINA: Cartão amarelo para Semedo (30’); Bruninho (50 e 70’); vermelho por acumulação a Bruninho (70’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here