AMORA PERSPECTIVA JOGO COM SACAVENENSE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de setembro de 2012

AMORA PERSPECTIVA JOGO COM SACAVENENSE

Apesar de ter sido uma semana complicada
o objectivo passa por discutir os pontos em disputa

O Amora vai ter no próximo domingo uma tarefa bastante complicada em Sacavém porque vai defrontar o líder isolado da Série E, que conta por vitórias os jogos disputados. A goleada de 7-2 ao Peniche e a vitória por 4-1 alcançada em Pero Pinheiro são resultados que revelam bem a sua apetência pelos golos e a qualidade do seu ataque. O mesmo será dizer que o Amora terá que ter muito cuidado sobretudo na sua zona defensiva para não ser surpreendido também com um resultado algo desnivelado.

Os azuis da Medideira vêm de um empate obtido em Peniche resultado que até poderia ser moralizador se não fossem os problemas que surgiram com a demissão do treinador João Amaral, que continua por explicar. Sem treinador, o clube foi trabalhando durante a semana sob orientação dos capitães de equipa (Tó e Sampaio) e do treinador de guarda-redes (Carlos Agra), desconhecendo-se, porém, quem será o responsável pela equipa no próximo domingo.

António Duro, director desportivo do clube, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO que, apesar de tudo, “o jogo com o Sacavenense está a ser preparado, de forma normal, embora tenha sido uma equipa que obteve duas vitórias, com clubes que não têm iniciado a época muito bem. Sabemos que tem algum valor entre os seus jogadores, mas o Amora está a encarar esta partida de forma igual às que já disputou. Não podemos negar que tem sido uma semana complicada, mas estamos a arrumar a "casa". Os jogadores têm consciência do que estamos a fazer. Domingo iremos mostrar em campo que somos uma equipa que está a ultrapassar as suas dificuldades. Vamos a Sacavém dispostos a discutir os pontos em disputa e dificultar ao máximo a tarefa do adversário”.

Bruninho, que foi expulso no último domingo em Peniche, por acumulação de amarelos, será uma ausência de vulto da equipa amorense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here