- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FUTEBOL FEMININO Campeonato de Promoção

Paio Pires e Quintajense
são os representantes da região

Na Taça de Portugal, a equipa paiopirense ficou isenta na pré-eliminatória. Desta forma, encontra-se já apurado para disputar a 1.ª eliminatória, no dia 5 de Outubro, com o vencedor do jogo Mocidade Eirolense - Viseu 2001, em casa do adversário. O Quintajense recebe a equipa de A-dos-Francos, este domingo, dia 23 de Setembro, às 15 horas, na pré-eliminatória.

 As equipas femininas do Paio Pires e Quintajense - que esta época faz a sua estreia em competições oficiais - vão começar o campeonato a jogar fora de casa, respectivamente no Estoril e Algueirão (Mem Martins), assim ditou o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

A estreia em casa da equipa paiopirense vai acontecer no dia 7 de Outubro diante do Bobadelense, jogando no mesmo dia, também no seu reduto, o Quintajense contra A-dos-Francos, curiosamente, a equipa que vai ter que defrontar já este domingo, dia 23 de Setembro, em jogo a contar para a pré-eliminatória da Taça de Portugal.

De referir, entretanto, que a Série D do Campeonato Nacional de Promoção, composta por dez clubes, apresenta esta época algumas novidades, como é o caso do Quintajense, CAC Pontinha, Olivais e Moscavide que surgem em vez do Ouriense (que subiu de divisão), Belenenses e Palmelense (que desistiram).

Voltando à Taça de Portugal importa dizer que o Paio Pires foi um dos clubes isentos na pré-eliminatória ficando assim desde já apurado para disputar a 1.ª eliminatória, no dia 5 de Outubro, com o vencedor do jogo Mocidade Eirolense - Viseu 2001, em casa do adversário.

 De acordo com o sorteio realizado, a primeira jornada do campeonato nacional de promoção que começa no dia 30 de Setembro, engloba as seguintes partidas: A dos Francos – 1.º Dezembro; Arsenal 72 – Quintajense; Ponte de Frielas – CAC Pontinha; Bobadelense – Olivais e Moscavide; Estoril – Paio Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here