- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MONTE DE CAPARICA

Belenenses na apresentação aos sócios
Domingo, às 17 horas, no Campo Rocha Lobo

O Monte de Caparica que, nesta época de 2012/2013, vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, apresenta a sua equipa de futebol sénior no próximo domingo, em jogo a realizar às 17 horas, no Campo Rocha Lobo, com os juniores do Belenenses. Os associados do clube vão ter assim oportunidade de ver em acção os novos jogadores que vêm reforçar a equipa que em relação à época transacta sofreu algumas alterações. De saída estão Ruizinho (Sesimbra), Francisco Palas (Beira Mar de Almada), Elói, Conceição e Dário. E, no que respeita a entradas há a salientar a vinda de Kanu, Conceição e Joel (ex-C. Piedade); Fred (ex-Sesimbra); França (ex-Pescadores); Austrelino (ex-Grandolense); Edimir (ex-Amora); Carlos Nobre (ex-Beira Mar de Almada); Fábio Carvalho (ex-Charneca de Caparica); Octávio (ex-Paio Pires); Miguel (ex-Arrentela); Iny e Lino (estavam sem clube).

Depois de ter defrontado em jogos de preparação o Vale de Milhaços, a equipa de juniores do Monte de Caparica e o Cova da Piedade, sempre com resultados positivos, o grupo de trabalho liderado por Tocá vai agora medir forças com a equipa de juniores do Belenenses naquele que será em mais um teste para a difícil tarefa que o aguarda no campeonato distrital da 1.ª divisão que se prevê bastante competitivo.

De acordo com o sorteio já realizado, a estreia oficial em termos de campeonato vai acontecer no dia 14 de Outubro, em casa, frente ao Grupo Desportivo de Alfarim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here