TAÇA AF SETÚBAL - Beira Mar de Almada ganha ao Banheirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de setembro de 2012

TAÇA AF SETÚBAL - Beira Mar de Almada ganha ao Banheirense

BANHEIRENSE 0 BEIRA MAR ALMADA 1

Ruben Yago marcou o golo da vitória

Num jogo de fraco nível técnico, muito por culpa do tereno de jogo que se realizou no pelado da Quinta da Carvalheira, na Vinha das Pedras (Alhos Vedros), o Beira Mar de Almada derrotou o União Banheirense, por uma bola a zero, com um golo obtido por Ruben Yago, aos 73 minutos.

 Na primeira parte praticamente não houve sequer uma única oportunidade de golo. Na segunda parte as alterações feitas na equipa almadense surtiram efeito passando esta a ser mais acutilante na frente de ataque. Ainda assim, a primeira (e única da etapa complementar) ocasião de golo pertenceria ao Banheirense que, aos 48’, obrigou o guarda-redes do Beira Mar de Almada a fazer uma excelente defesa. Os almadenses comandavam a partida e aos 53’ chegaram mesmo a introduzir a bola na baliza adversária, só que o golo não valeu devido ao facto do árbitro ter considerado falta sobre o guarda-redes. No minuto seguinte, num chapéu feito por um jogador do Beira Mar, o guardião da equipa da casa foi obrigado a aplicar-se a fundo desviando a bola para canto do qual resultou uma nova situação, numa cabeçada que saiu muito perto do poste. O golo da equipa almadense chegaria aos 73 minutos num lance muito atabalhoado. A bola ressalta para a zona central perto da meia-lua onde apareceu Ruben Yago que se isolou e à chegada do guarda-redes contrário, rematou forte. Daí até ao final não houve mais situações de golo.

Resumindo e concluindo, foi uma partida muito disputada por ambas as equipas. No União Banheirense será de destacar a grande entrega ao jogo dos seus jogadores que demonstraram porém poucos recursos técnicos. O Beira Mar de Almada mostrou ser uma equipa mais apetrechada com futebol de maior qualidade que o pelado dificultou. O resultado final pode considerar-se justo. Na partida, em termos individuais, merecem destaque dois jogadores do Banheirense (n.º 2 e 6) e no Beira Mar de Almada o n.º 18 (Ruben da Cruz).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here