1.ª DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA GANHA EM PALMELA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de outubro de 2012

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA GANHA EM PALMELA

Almadenses deram a volta na segunda parte

O Almada, com uma exibição muito bem conseguida, foi arrancar três preciosos pontos a casa de um adversário que não costuma facilitar a vida a quem ali se desloca. Estamos a falar do Palmelense que na primeira jornada havia perdido em Alcochete, por 1-0.

No que respeita ao encontro disputado no Complexo Municipal de Palmela, pode dizer-se que começou da melhor maneira para a equipa visitada que se adiantou no marcador logo aos 10 minutos, na conversão de uma grande penalidade a punir falta cometida por Ruben Calado, que viu o cartão amarelo. O Almada reagiu e aos 34 minutos Paulo Gomes restabeleceu a igualdade mas o Palmelense, que esteve  melhor na primeira parte, foi para o intervalo a ganhar por 2-1, porque, seis minutos depois, voltou a marcar, desta vez, na sequência de um pontapé de canto.

Na segunda parte, com a entrada de dois novos jogadores, Dinis e Daniel Pires, o Almada surgiu mais acutilante e passou a tomar conta do jogo, exercendo mesmo um domínio territorial que culminou com a obtenção de mais três golos, por Paulo Tavares (55’), Miguel Serafim (73’) e Daniel Pires (90+3’).

Com a vitória alcançada, o Almada passou a totalizar quatro pontos que o colocam no grupo dos segundos classificados, juntamente com o 1.º Maio Sarilhense, Alcochetense, Alfarim e Vasco da Gama de Sines.

Na próxima jornada, a realizar no domingo, dia 28 de Outubro, a equipa almadense recebe o 1.º Maio Sarilhense.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: João Gato (Núcleo de Almada / Seixal)

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Mareco, Paulo Costa; Ruben Calado (Dinis, 45’), Cirilo, David Costa (Daniel Pires, 45’), Paulo Tavares; Luís Costa e Paulo Gomes (Daniel Correia, 71). 
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, de penalty; 1-1, por Paulo Gomes (34’); 2-1, num pontapé de canto; 2-2, por Paulo Tavares (55’); 2-3, por Miguel Serafim (73’); 2-4, por Daniel Pires (90+3’).
Disciplina: cartão amarelo para Ruben Calado (9’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here