AMORA - José Meireles acredita nos seus jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AMORA - José Meireles acredita nos seus jogadores

“Queremos ser os primeiros
a marcar golos ao Sintrense”

 
Mais uma tarefa bastante complicada aguarda o Amora no próximo domingo quando se deslocar a Sintra para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 5.ª jornada da Série E, do campeonato nacional da 3.ª divisão. O Sintrense é um dos comandantes da prova e a única equipa do grupo que ainda não sofreu golos nos jogos até agora realizados. Os números jogam a favor do adversário que se apresenta nitidamente como favorito nesta partida mas o treinador do Amora, José Meireles, conforme adiantou ao DIÁRIO DA REGIÃO, não se mostra demasiado preocupado porque os números valem o que valem.

Encaramos este jogo, com o primeiro classificado, da mesma forma que encararíamos se fosse com o último. Vamos ter o máximo respeito pelo adversário, mas, esperamos, que os primeiros golos que sofram, seja connosco já no domingo”.

No passado domingo frente ao Desportivo Fabril foi notória a entrega dos jogadores que acreditaram sempre até ao fim. “Essa é uma das condições para qualquer jogador que queira jogar numa equipa comandada por mim. Ao fim de uma semana de trabalho, este grupo já conseguiu assimilar isso, o que é muito bom, e, ao mesmo tempo, sinal que a mensagem passou".

Contra o Sintrense não será diferente”, disse José Meireles que continua sem poder contar com alguns jogadores bastante importantes na manobra da equipa, por se encontrarem lesionados. “Infelizmente, continuamos a ter o departamento médico superlotado. Penso que a paragem do campeonato na próxima semana dará tempo para recuperar o resto do plantel e ter toda a gente disponível para a recepção ao Eléctrico”, referiu o treinador da equipa amorense que, durante a semana, recebeu também uma boa notícia. Já vai poder contar com um dos últimos jogadores a chegar. Estamos a falar de Iny (ex-Vialonga) que passa a ser mais uma opção.

O árbitro nomeado para dirigir a partida é Luís Godinho, de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here