AMORA - José Meireles e o jogo com o Eléctrico: - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AMORA - José Meireles e o jogo com o Eléctrico:

“Queremos que este jogo
seja o início de um novo rumo”

Notícia publicada hoje no DIÁRIO DA REGIÃO
Na Amora reina o optimismo em relação ao jogo com o Eléctrico. As últimas exibições, que culminaram com dois empates, nos jogos com o Desp. Fabril e Sintrense, trouxeram uma maior motivação à equipa, que, no próximo domingo, tudo vai fazer para obter a sua primeira vitória no campeonato.

Prevejo que seja um osso duro de roer. Mas, estamos dispostos a dar o máximo porque queremos que este seja o início de um novo rumo. Todas as equipas vivem de vitórias e nós não fugimos à regra. Por isso, o nosso objectivo passa logicamente pela conquista dos três pontos. Podem crer que vamos deixar tudo em campo para podermos chegar lá”, disse, a propósito, o treinador do Amora.

Sobre a pausa de uma semana no campeonato, José Meireles considera ter sido benéfica. “A paragem foi útil porque serviu para solidificar o espírito de grupo, para recuperar jogadores lesionados e para passar o modelo de jogo que pretendemos implementar e que será colocado em prática já no próximo domingo. Para quem chega de novo a um grupo de trabalho e só tem tempo para treinar e jogar, estas paragens são naturalmente benéficas”, reforçou a ideia.

Frente ao Eléctrico, o actual quarto classificado, que, curiosamente, ainda não ganhou qualquer jogo na condição de visitante, o Amora não se vai apresentar na máxima força, mas quase, porque, neste momento, só há três baixas no posto médico e uma delas ainda é recuperável para domingo.

Por último, refira-se, que o jogo se realiza no Estádio da Medideira pelo facto do Complexo Municipal Carla Sacramento não possuir as medidas mínimas exigidas pela FPF para a realização de encontros oficiais, situação algo estranha porque, ainda não há muito tempo, aquele recinto fora utlizado pelo Ginásio de Corroios no Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here