ARRENTELA DERROTADO NAS LAGAMEÇAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ARRENTELA DERROTADO NAS LAGAMEÇAS

LAGAMEÇAS 1 ARRENTELA 0

Foi muito azar para um jogo só...


O Arrentela entrou no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com o pé esquerdo. Não foi de forma nenhuma a estreia mais desejada para os arrentelense que acabaram por ser manifestamente infelizes no jogo que disputaram com o Lagameças.

 O campo pelado e a forma de jogar do adversário não ajudaram mas, mesmo assim, os pupilos de José Carlos Santos que fazia também a sua estreia oficial como treinador de uma equipa sénior, podiam ter ido para o intervalo a ganhar pelo menos por 2-0.

Na segunda parte, continuaram a mandar no jogo mas, por incrível que pareça, seria o Lagameças a marcar, praticamente na única vez que chegou à baliza adversária. E, como um azar nunca vem só, eis que aos 86 minutos, voltou a bater à porta. O Arrentela beneficiou de uma grande penalidade, Nuno Nascimento chamado para cobrar atirou de forma a permitir a defesa ao guarda-redes adversário e depois na recarga Fábio Vilar, atirou à barra. Até ao final, o Arrentela ainda tentou chegar pelo menos ao empate, mas o resultado já estava feito.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, nas Lagameças

ÁRBITRO: Marco Machado

ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro, João Gémio (Fábio Vilar, 84’), Jorge Santos; Migas (Fabiano, 79’), Serrinha, Ramalho, Elias; Nuno Nascimento, e Dudchi (Miguel Cruz, 45’).

TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here