CHARNECA DE CAPARICA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CHARNECA DE CAPARICA

José Teixeira, treinador dos Juvenis: 

 “Não somos favoritos 
mas queremos subir de divisão”

 
Os juvenis do Charneca de Caparica Futebol Clube, sob o comando técnico de José Teixeira, já realizaram quatro jogos no campeonato distrital da 2.ª divisão nacional e o saldo, pode dizer-se, está a ser positivo. Duas vitórias (Galitos e CRI) e duas derrotas (Almada e Quinta do Conde) foram os resultados até agora obtidos e daqui para a frente logo se verá. Mas, uma coisa é certa, empenho, dedicação e vontade de vencer é coisa que não vai faltar.

 A equipa sofreu um enorme desfalque em relação à época passada porque a maioria dos titulares subiram de escalão e isso faz com que se apresente em desvantagem em relação a outros clubes que se assumem como candidatos ao título mas isso não faz esmorecer o treinador que, em declarações ao nosso jornal, disse, que “aos poucos, e com muito trabalho, temos vindo a entrosar muitos jovens vindos dos iniciados com uma minoria de jogadores que na época passada já fazia parte da equipa de juvenis. Apesar disso, com dois meses e meio após o início dos treinos, podemos dizer que formamos um grupo forte, coeso e com uma atitude mental digna de registo que vai lutar em cada jogo pela conquista dos três pontos. Na equipa, existe o compromisso de que qualquer que seja o adversário, para nos derrotar, vai ter que deixar tudo dentro do campo e ter mais vontade de vencer que nós”. Em relação aquilo que pretende fazer esta época, José Teixeira diz que “o objectivo principal é o de sermos, a cada semana que passa, mais fortes, quer no aspecto individual como no colectivo, nunca descurando a essência principal da formação de homens. Temos os pés bem assentes e somos humildes. Num ano em que fomos presenteados com instalações magníficas, tudo faremos para retribuir a quem tanto trabalhou por elas, com uma subida à 1ª Divisão Distrital. Lutaremos por este objectivo até à exaustão com a consciência de que não somos os favoritos”. 

Constituição do Plantel 

O plantel é constituído pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: António Peixoto, Cláudio Dias, Jorge Matos, Vítor Cantarelo (ex-Benfica)

DEFESAS: Gonçalo Vasques, Pedro Vítor, Gustavo Mendes, Miguel Dias, Rodrigo Marques, João Castelo, Pedro Cardoso, Guilherme Lopes.

MÉDIOS: Bruno Rosa, Marco Navalho, Bruno Henriques, Eduardo Dionísio, Ricardo Araújo, Saúl.

AVANÇADOS: João Marques, Fábio Veloso, Rafael Cândido, David, Márcio Francisco, Pedro Borges, Rui Freixo, Tiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here