FUTSAL - CASA BENFICA DE ALCOCHETE GANHA NA COSTA DE CAPARICA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

FUTSAL - CASA BENFICA DE ALCOCHETE GANHA NA COSTA DE CAPARICA

Campeonato Distrital de Juvenis

CB de Alcochete impõe primeira derrota
ao Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica 

Como nota negativa há a registar graves incidentes que culminaram com agressões a jogadores da Casa do Benfica de Alcochete que vai expor o caso à AF Setúbal.

A Casa do Benfica de Alcochete e a Acad. Bairro Miranda, são até agora as únicas equipas que contam por vitórias os jogos disputados. O Bairro Miranda, com mais um jogo, segue na frente da tabela classificativa, com 15 pontos, mas os benfiquistas de Alcochete também podem lá chegar se vencerem o jogo que têm em atraso.

Na 5.ª jornada do campeonato, realizada no passado fim-de-semana, o grande destaque vai efectivamente para a equipa de Alcochete que foi ganhar de forma clara e objectiva ao Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica, que também se encontrava invicto. Pela CBA alinharam de início: Ruben, Canena, Duarte, Ratão e Pini. Depois, jogaram também: César, Ivo, Igor, Bife, Witsel, Fininho e Júnior. Os golos foram marcados por Pini (3), Duarte e Ivo. Com os três golos que marcou, Pini passou a somar 12 golos, em 4 jogos, sendo o melhor marcador. Quanto ao jogo, a CBA saiu na frente do resultado e foi para o intervalo a ganhar por 2-0, sendo de salientar a não concretização de um livre de 10 metros, por intermédio de Pina. Na segunda parte a CBA fez 3-0 e pouco depois o 4-0. O NSCC tentou responder lançando o 5x4 mas não surtiu efeito devido á boa organização defensiva da CBA que ainda aumentou para 5-0.

Nota negativa para os incidentes criados por dois jogadores leoninos que acabaram por ser expulsos por terem agredido alguns jogadores da CBA no final do jogo e para a entrada de público par ao recinto desportivo, no final do jogo.

A CBA irá expor o caso à AF Setúbal, juntando para o efeito o relatório policial e também do árbitro para que no futuro não se voltem a repetir situações idênticas para bem da modalidade e da formação.

De salientar, ainda, que a CBA participou na apresentação dos Novos Talentos, ganhando por 5-2.

 Resultados e Classificação 

Resultados da 5.ª jornada: Encosta do Sol e Alvaladense 2; NS Costa Caparica 0 CB Alcochete 5; CB Sesimbra 2 Águias Unidas 11; CB Qt.ª Conde 0 Bairro Miranda 3; Zona Sul 1 Fabril 1; Escola D. João I 4 PCR 1.

 Classificação: 1.º lugar, Bairro Miranda, 15 pontos; 2.º lugar, Casa Benfica de Alcochete (menos um jogo) e Núcleo Sportinguista Costa Caparica, 12 pontos; 4.º lugar, Escola D. João I, e PCR (menos um jogo), 7 pontos; 6.º lugar, Águias Unidas e Encosta do Sol (menos um jogo), 6 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril (menos um jogo), 4 pontos; 9.º lugar, Casa Benfica Qtª Conde (menos um jogo), Alvaladense, Zona Sul, 3 pontos; 12.º lugar, Casa Benfica Sesimbra (menos um jogo), 0 pontos.

 Próxima Jornada (sábado, dia 20 de Outubro): Bairro Miranda - NS Costa Caparica; Alvaladense – Zona Sul; Águias Unidas – Encosta do Sol; CB Alcochete – CB Sesimbra; Fabril - Escola D. João I; PCR - CB Qtª Conde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here