H. PATINS - JUVENIS DO SEIXAL CONTINUAM INVICTOS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

H. PATINS - JUVENIS DO SEIXAL CONTINUAM INVICTOS

Jovens seixalenses vencem
de forma categórica no Lavradio

O fim-de-semana competitivo do hóquei patins do Seixal foi particularmente difícil como se pode comprovar pelos resultados obtidos.

Enquanto os seniores aguardam pelo início da sua competição, os juniores enfrentaram a difícil equipa do Hóquei de Santiago, no seu reduto, perdendo por 19-0, resultado que espelha de forma exagerada a diferença entre as equipas, mas não a entrega demonstrada pelos derrotados.

Os juvenis foram ao Barreiro vencer categoricamente o Fabril, com o resultado final a fixar-se em 6-1, somando mais 3 pontos, no seu percurso invicto. A equipa de infantis não resistiu à eficácia da equipa de Estremoz, perdendo em casa, pelo resultado de 1-4, oferecendo no entanto uma boa réplica. Por último, os benjamins foram vítimas de uma primeira parte desastrosa que não permitiu, nos restantes períodos, lutar por resultado mais favorável, perdendo por 3-8.

Por outro lado, importa salientar que o trabalho de desenvolvimento formativo e competitivo da modalidade continua determinado. Desta forma, recorda-se que a captação de novos atletas, a partir dos 4 anos, é contínua nas escolinhas de patinagem, todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h e aos sábados a partir das 9h30m

A próxima jornada começará na sexta-feira, com os juniores a receberem a equipa da Naval Setubalense, continuando no sábado com as recepções dos benjamins à Juventude Salesiana e dos seniores à equipa do Vilafranquense. No domingo será a vez dos juvenis receberem o Estremoz e os infantis se deslocarem ao Barreiro, para jogar com o Fabril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here