INATEL - CASA DO POVO de CORROIOS EMPATA NO FORNINHO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INATEL - CASA DO POVO de CORROIOS EMPATA NO FORNINHO

Em jogo de apresentação da equipa local

Excelente exibição da Casa do Povo, em que o empate teve claro sabor a vitória, já que a arbitragem evitou a derrota da equipa visitada que estreou novos equipamentos no jogo de apresentação aos seus adeptos. Na falta de árbitro, o encontro foi dirigido por um dirigente local, que mal acompanhado pelos auxiliares, cometeu alguns deslizes, sempre em prejuízo da equipa forasteira.

Jogando com um meio-campo muito forte, a Casa do Povo pareceu ter a lição bem estudada ao bloquear o miolo dos locais, que normalmente é o seu sector mais dinâmico, e, jogando com muita atitude e entreajuda, entre os seus sectores, fez um jogo muito forte colectivamente. Logo aos 10', Carlos Teles mandou uma bola à trave, num lance que seria invalidado por fora-de-jogo inexistente, naquele que seria o primeiro grande erro do árbitro. Continuando a controlar bem o jogo, a CP Corroios chegou ao golo aos 31' por Carlos Teles, após uma assistência de Sílvio, sobre a linha de fundo. O golo galvanizou os visitantes, que logo a seguir viram o árbitro interromper uma jogada de rápido contra-ataque de Sílvio, para assinalar falta contra os locais. Mesmo sobre os 45', Casimiro em remate cruzado quase ampliava o placard.

No segundo tempo aos 58' Bruno, entrado para o lugar do lesionado Cláudio, foi infeliz e desviou para a própria baliza uma bola que deu o empate. A Casa do Povo reagiu muito bem, e aos 61', Ju fez o 2-1, com um remate intencional á entrada da área. O jogo decorria de forma controlada mas aos 71', na sequência de um corte limpo na área, foi assinalado castigo máximo para os locais que aproveitaram repor de novo a igualdade que persistiu até ao fim. Mesmo assim a equipa de Corroios foi quem esteve mais perto da vitória, com André Rodrigues a rematar rente ao poste e se tivesse sido assinalado penalty, a uma carga que Ernest sofreu dentro da área, que seria transformada em falta fora da área.

No final, ficou a ideia que a Casa do Povo está a construir um bom conjunto, com futebol intencional e produtivo. Os locais mostraram algumas dificuldades na sua manobra, mas devem ser considerados como fortes candidatos ao título.

Pela Casa do Povo jogaram de início: Bruno Infante; Cláudio, Luís Duarte, Damas (cap) e Odair; Rúben, Ju, Casimiro, Sílvio, João Raimundo e Carlos Teles.

Na segunda parte jogaram também Fábio Antunes, Bruno, Paulo Barros, André Rodrigues, Rómulo, Ernest e Davidson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here