JUVENIS - FICOU TUDO EM BRANCO NA MUTELA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

JUVENIS - FICOU TUDO EM BRANCO NA MUTELA

Deu empate o derby entre
Beira Mar e Cova da Piedade

A 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis tinha uma partida bastante interessante para os dois clubes do concelho de Almada que se defrontavam no Campo da Mutela, em Cacilhas.

O nulo registado no final da partida não terá sido certamente o resultado mais desejado nem por uns nem por outros mas, o que é certo, é que, tiveram que se contentar com a repartição de pontos, que não alterou em nada a posição de ambos na tabela classificativa. O Beira Mar de Almada, que jogou toda a segunda parte com menos um jogador, que fora expulso um pouco antes do intervalo, foi a equipa que mais perto esteve da vitória mas os piedenses aguentaram-se bem e acabaram por segurar a igualdade que, para si, até nem foi nada mau.

Quem ficou para trás foi o Oeiras que não foi além de um empate (1-1) em Albufeira no jogo disputado com o Imortal e quem tirou proveito disso foi o Louletano que com a vitória (4-2) alcançada em Beja, na partida que disputou com o Despertar, se isolou na liderança. O Vitória de Setúbal cumpriu a sua obrigação ao vencer também por 4-2, o Estoril, mantendo assim o segundo lugar. Por último, uma referência para o Odemirense que conquistou o seu segundo ponto no campeonato ao empatar (3-3) em casa com o Lusitano de Évora.

Resultados e classificação 

Resultados (7.ª jornada): Odemirense 3 Lusitano de Évora 3; Imortal 1 Oeiras 1; Beira Mar Almada 0 C. Piedade 0; V. Setúbal 4 Estoril 2; Despertar 2 Louletano 4.

 Classificação: 1.º lugar, Louletano, 18 pontos; 2.º lugar, V. Setúbal e Oeiras, 16 pontos; 4.º lugar, Imortal (mais um jogo), 14 pontos; 5.º lugar, Cova da Piedade (mais um jogo) e Lusitano de Évora, 9 pontos; 7.º lugar, Beira Mar Almada, 8 pontos; 8.º lugar, Estoril Praia e Despertar, 4 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 2 pontos.

Próxima jornada (01 de Novembro): C. Piedade 0 Imortal 1 (já realizado): Despertar - Lusitano de Évora; Oeiras - Odemirense; Estoril - Beira Mar Almada; Louletano - V. Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here