MONTE CAPARICA GANHA NO VALE DA AMOREIRA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MONTE CAPARICA GANHA NO VALE DA AMOREIRA

Contra-ataque foi a principal arma


O Monte de Caparica, que na primeira jornada tinha perdido em casa com o Alfarim, por 4-0, obteve um dos resultados mais surpreendentes da jornada ao derrotar no Vale da Amoreira, o Desportivo de Portugal, por 5-3.

 A equipa do Monte de Caparica entrou no jogo praticamente a perder mas rapidamente soube dar a volta á situação ao enquadrar-se na perfeição no esquema táctico do adversário. Começou por fazer pressão alta que lhe valeu a conquista do meio campo e permitiu lançar ferozes contra-ataques que funcionaram como a sua principal arma. Muito concentrados na sua zona defensiva, apostados em jogar a bola corrida pelo chão através da prática de um futebol simples, os jogadores do Monte de Caparica, remeteram o adversário para o seu meio campo e fizeram os golos que acabaram por garantir um resultado inesperado.

No início da segunda parte, a equipa da casa entrou mais pressionante e ainda conseguiu chegar á igualdade, mas os caparicanos, aproveitando também o facto de o adversário ter ficado reduzido a 10 unidades, por expulsão de um jogador que agrediu o guarda-redes Mascarenhas, acabaram por ver a sua a missão mais facilitada. Resumindo e concluindo, foi uma boa exibição do Monte de Caparica que deu uma excelente resposta ao jogo da semana anterior.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Municipal do Vale da Amoreira
ÁRBITRO: David Salvador

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja, Netcha, Canário, Heta; Joel Correia (Ivo Pascoal, 68’), Gelson, Jota, Fábio Carvalho (Joel Carvalho, 80’); Bruno Cardoso (Dário Vera, 55’) e Edimir.
TREINADOR: Márcio

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 1-0, aso 7 minutos; 1-1, por Edimir (25´); 1-2, por Jota (35’); 1-3, por Joel Correia; 2-3, aos 50’; 3-3, aos 65’; 3-4, por Edimir (75’); 3-5, por Gelson (84’)
Disciplina: cartão amarelo para Benja e Dário Vera

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here