PAIO PIRES APURADO PARA A SEGUNDA FASE DA TAÇA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PAIO PIRES APURADO PARA A SEGUNDA FASE DA TAÇA

Vitória sobre Beira Mar 
garante segundo lugar no Grupo

O Paio Pires recebeu e bateu o Beira Mar de Almada, por cinco bolas a uma, em jogo realizado no Campo Vale da Abelha, a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.

Com a vitória alcançada a equipa alvi-negra terminou o Grupo B em segundo lugar, juntando-se assim ao Cova da Piedade na passagem à fase seguinte da competição.

De uma primeira parte de grande nível 
a 20 minutos de desnorte na segunda metade

 No que respeita ao jogo, pode dizer-se que o Paio Pires realizou uma primeira parte de grande nível que terminou com 3-0 a seu favor, com golos de Nelson Costa (25’), Edgar (39’) e Telmo (40’). Ao intervalo, Eduardo Santos mexeu na equipa para dar minutos aos jogadores menos utilizados mas as coisas não correram bem porque a equipa almadense entrou mais agressiva. O Paio Pires desorganizou-se e cometeu vários erros praticando um futebol algo atabalhoado que resultou no golo da equipa adversária marcado numa grande penalidade, convertida por Augusto. Com o golo sofrido o Paio Pires voltou a despertar e, pouco depois, Nelson Costa repôs a diferença com a obtenção do seu segundo golo que correspondeu ao quarto da equipa paiopirense e, aos 88 minutos, numa altura em que jogava apenas com 10 jogadores, por expulsão de Márcio, Edi fechou a contagem.

De referir que, nesta partida, o Beira Mar de Almada se apresentou algo desfalcado de alguns jogadores fundamentais, principalmente no seu sector mais avançado.

Ficha do Jogo

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.
ÁRBITRO: Sérgio Lobo

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Márcio, Casacão, Marcelino; João Martins, Telmo (André, 45’), Manuel Fernandes (Edi, 45’), Nelson Costa (Bruno Almeida, 84’); Edgar (Pedro Alves, 55’) e Fábio Silva.
TREINADOR: Eduardo Santos

BEIRA MAR ALMADA: Frade; Marco (Edu, 25’), Augusto, Gonçalo, Bruno (Bacar, 35’); Carlos (Jonas, 55’), Feiteira, David, Ruben Braga; Barral e Ruben Yago.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0, por Nelson Costa (25’); 2-0, por Edgar (39’); 3-0, por Telmo (40’); 3-1, por Augusto (77) gp; 4-1, por Nelson Costa (78’); 5-1, por Edi (88’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here