PATRON'S VENCEM SEIXALÍADA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PATRON'S VENCEM SEIXALÍADA

FUTSAL No escalão de seniores

Casal do Marco permitiu cambalhota no marcador

O Patron’s FC sagrou-se vencedor do Torneio de Futsal Sénior da 29.ª edição da Seixalíada, que decorreu de 16 de Setembro a 20 de Outubro.

A equipa, formada maioritariamente por jogadores de Miratejo, conquistou o título ao derrotar o Casal do Marco (vencedor da edição do ano passado), por 4-2, na final realizada já fora de tempo, por razões de ordem climatérica, no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro.

Entrando bem na partida, a equipa do Casal do Marco chegou relativamente cedo à vantagem de 1-0. Apesar do início inclinado para esta equipa, o jogo estava equilibrado e com chances de golo para ambos os lados. Pouco tempo depois, num lance duvidoso, o árbitro assinalou penálti a favor do Casal do Marco que resultou no seu segundo golo. A equipa do Patron's FC, tal como havia feito na maior parte dos jogos em que esteve em desvantagem, continuou com atitude guerreira e acabou por chegar ao empate (2-2) ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, quem entrou melhor foi o Patron´s que, numa jogada de entendimento, conseguiu adiantar-se no marcador, fazendo o 3-2. O Casal do Marco tentava por todas as formas alterar o rumo dos acontecimentos mas a equipa dos Patron’s estava irrepreensível em termos defensivos, com marcações exactas e trocas de bola exemplares, e num lance puro de contra-ataque aumentou a sua vantagem para 4-2. Com cerca de cinco minutos para jogar, o Casal do Marco arriscou tudo, retirando o seu guarda-redes para colocar mais um jogador de campo e assim ganhar superioridade numérica em termos ofensivos. Mas, o Patron´s actuando sempre com grande rigor táctico não permitiu grandes veleidades ao seu adversário, acabando, assim, por conquistar o título de campeão depois de dois anos antes, se ter sagrado vice-campeão.

Os elementos que formaram a equipa vencedora, foram: Filipe Ferreira (capitão), Guilherme Ferreira, Carlos Afonso, Fábio Bronze, Bacar Gomes, Enikilaike Nazaré, Danielton Cruz, Jorge Santos, Igor Landim, Ladislau Andrade e Wilson Patrick Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here