ALFARIM 0 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2012

ALFARIM 0 C. PIEDADE 2

C. Piedade realizou
exibição de gala na primeira parte

O Cova da Piedade foi ganhar a Alfarim, por 2-0, e com os três pontos conquistados ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa que agora é comandada por Almada e Pescadores da Caparica.

Os piedenses entraram muito bem no jogo e na primeira parte realizaram uma exibição de gala que apenas pecou no aspecto da finalização. O golo marcado por Williams, aos 23 minutos, era na verdade muito escasso para tantas oportunidades criadas fruto de uma boa circulação e muita posse de bola. Na segunda parte, o jogo foi mais repartido e o Alfarim teve mesmo uma boa oportunidade para chegar ao empate. Mas, depois, o Cova da Piedade voltou a tomar conta do jogo e através de rápidas transições e algumas situações de bola parada poderia ter acabado com o jogo muito mais cedo. A confirmação da vitória piedense acabou por surgir já em período de compensação, quando decorria o minuto 90+5, por intermédio de Serginho.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Barreiro)

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Ruben Nunes, Pedro Henriques; Filipe Rodrigues, França, Travassos (Serginho, 77’), Carlos Carvalho; Williams (Rui Pereira, 81’) e Catota (Jessy, 60’) TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Williams (23’’); 0-2, Serginho (90+5’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here