JUNIORES - Beira Mar vence Lusitano VRSA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2012

JUNIORES - Beira Mar vence Lusitano VRSA

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

 B. Mar de Almada continua envolvido na luta pela subida

Com a realização da 9.ª jornada chegou ao fim a primeira volta do campeonato nacional da 2.ª divisão onde o Beira Mar de Almada continua plenamente integrado na luta pela subida de divisão.

O Oeiras que se mantém 100% vitorioso, com nove vitórias nos nove jogos realizados, continua a dominar por completo a competição e apresenta-se como um dos grandes candidatos à subida de divisão mas o Beira Mar de Almada que se encontra em terceiro lugar a apenas um ponto do Atlético também parece ter uma palavra a dizer.

Nesta jornada, a equipa de Alcântara não foi além de um empate (1-1) em Loulé e os almadenses, que derrotaram sem grandes dificuldades o Lusitano VRSA (4-1), aproveitaram para se aproximar. No jogo disputado no Campo da Mutela, em Cacilhas, a equipa da casa foi a primeira a marcar por intermédio de Leandro, por volta dos quinze minutos, mas os algarvios reagiram e passado pouco tempo conseguiram chegar à igualdade que se manteve até ao intervalo, apesar do maior ascendente territorial da equipa almadense. Na segunda parte o Beira Mar de Almada entrou forte e em cinco minutos resolveu o encontro com dois golos de Ruben (53 e 58’). O domínio dos almadenses era total e, por isso mesmo, não admirou que Monteiro (aos 79’) tivesse colocado o marcador final em 4-1.

Positivo, foi também o resultado conseguido pelo Barreirense na deslocação que fez a Moura, onde ganhou por 2-0. Em termos classificativos, porém, pouco valeu porque não saiu do mesmo lugar (6.º) devido ao facto do Farense também ter ganho e logo com uma goleada (9-0) sobre o Lusitano de Évora. O Olímpico do Montijo que perdeu em Oeiras (2-1) desceu para o quinto lugar.

 Na próxima jornada, Beira Mar de Almada e Barreirense, que jogam em casa com o Moura e Lusitano de Évora, respectivamente não deverão ter grandes problemas para ultrapassarem os seus opositores. Mas, já o mesmo não se poderá dizer do Olímpico do Montijo que viaja até à capital do Algarve, para defrontar o Farense.

 Resultados e Classificação

RESULTADOS (9.ª Jornada): Beira Mar Almada 4 Lusitano VRSA 1; Moura 0 Barreirense 2; Farense 9 Lusitano de Évora 0; Oeiras 2 Olímpico do Montijo 1; Louletano 1 Atlético 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 27 pontos; 2.º lugar, Atlético, 20 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 19 pontos; 4.º lugar, Farense, 14 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 13 pontos; 6.º lugar, Barreirense, 12 pontos; 7.º lugar, Louletano, 8 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora, 7 pontos; 9.º lugar, Moura e Lusitano VRSA, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (17 de Novembro): Oeiras – Louletano; Farense - Olímpico do Montijo; Barreirense - Lusitano de Évora; Beira Mar Almada – Moura; Lusitano VRSA - Atlético.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here