ALFARIM 2 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ALFARIM 2 PAIO PIRES 1

Paiopirenses continuam bastante azarados

O Paio Pires parece que precisa de ir à bruxa. A equipa continua a jogar bem, pratica futebol agradável, é superior aos seus adversários, cria muitas oportunidades mas os resultados positivos teimam em não surgir e aliado a tudo isto até as arbitragens têm andado muito longe daquilo que é desejado. Foi exactamente isto que aconteceu em Alfarim onde a actuação de Fernando Quendera, na opinião dos paiopirenses, terá deixado algo a desejar devido ao facto de ter feito vista grossa a duas grandes penalidades que poderiam dar outra expressão ao marcador.

O Paio Pires entrou disposto a sair de Alfarim com os três pontos da vitória mas a primeira equipa a marcar foi precisamente a equipa da casa aos 15 minutos com o jogador a fazer um chapéu muito alto ao guardião Paulo Silva que havia saído da sua baliza na tentativa de chegar primeiro que o seu adversário. A reacção da equipa de Paio Pires foi imediata e só não chegou à igualdade porque André (22’) e Luís Almeida (32’) desperdiçaram duas boas ocasiões e também porque o árbitro não assinalou uma falta cometida dentro da área sobre Edi que foi completamente abalroado por um adversário.

 Na segunda parte a equipa da casa voltou a ser feliz e aos 47 minutos aumentou para 2-0, num lance precedido de falta cometida sobre André, na zona do meio campo. Os paiopirenses ficaram à espera da falta que o árbitro não assinalou, o jogador do Alfarim progrediu com a bola e fez o golo. A partir daqui o Alfarim fechou-se a sete chaves e acabou por conseguir os seus intentos apesar das muitas oportunidades criadas pelo Paio Pires, como foi o caso de Telmo (62 e 78’) e Edi (77’) que depois de fintar o guarda-redes atirou sobre a barra. Dois minutos depois, o mesmo Edi fintou um jogador do Alfarim que jogou a bola com a mão dentro da área sem que o árbitro assinalasse a respectiva grande penalidade. Logo a seguir o Alfarim, numa das raras descidas à grande área contrária poderia ter feito o 3-0 mas pouco tempo depois quem marcou foi o Paio Pires por Pedro Alves, que colocou o marcador final em 2-1.

Na próxima jornada o Paio Pires recebe no Campo Vale da Abelha o Desportivo de Portugal, o actual sexto classificado.

 FICHA DE JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Pinhal Novo)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Lourenço, Márcio (Fábio Geia, 76’), Fernando; André (Telmo, 55’), João Martins (Laranjeira, 60’), Edi, Manuel Fernandes; Luís Almeida e Pedro Alves.
TREINADOR: Eduardo Santos

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, aos 15’; 2-0, aos 47’; 2-1, Pedro Alves (90+4’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here