ARRENTELA 7 LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ARRENTELA 7 LAGAMEÇAS 0

Exibição de grande qualidade
resulta em goleada à moda antiga

O Arrentela, que realizou uma exibição de grande nível, esmagou por completa a equipa do Lagameças, obtendo uma goleada à moda antiga.

Com a vitória obtida, a equipa arrentelense reforçou a sua posição de líder seguindo agora na frente da tabela classificativa com mais quatro pontos que o U. Santiago e mais seis que o Quinta do Conde, que tem menos um jogo.

O jogo com o Lagameças foi de sentido único e a goleada começou a ser construída logo no primeiro minuto com um golo de Nascimento. Aos 14 minutos, Ruben Oliveira fez o segundo golo e aos 26’, numa grande penalidade, Tozé aumentou para 3-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, o cariz de jogo não se alterou e o marcador foi-se avolumando de forma perfeitamente natural, com golos de Dutchi (62’), Vilar (66), Tozé (75’ gp) e Nascimento (87’). O Arrentela que está a atravessar um excelente momento de forma não deu qualquer hipótese ao seu adversário que se limitou a fazer o que podia. Quando tem a posse de bola, a equipa apresenta-se muito forte partindo para o ataque de forma bastante rápida, jogando pelas alas, resultando daí cruzamentos quase sempre perigosos.

 Apesar da qualidade de jogo e do número de golos marcados na equipa arrentelenses não há destaques individuais. A equipa valeu pelo seu conjunto sendo de salientar mais uma vez a forte união de grupo.

O árbitro José Palma que conduziu o jogo com muita inteligência, deixando jogar, fez um trabalho bastante positivo.


JOSÉ CARLOS SANTOS, LANÇA O ALERTA:

"Ainda não ganhámos nada"

No final da partida, o treinador José Carlos Santos estava extremamente satisfeito com a produção dos seus jogadores e com o lugar que ocupa na tabela classificativa mas alertou para o facto de ainda nada estar ganho. “Estamos num lugar privilegiado é certo mas ainda não ganhámos nada. Para já o objectivo passa por encarar o campeonato sempre jogo a jogo para tentarmos passar à segunda fase da competição com o maior número de pontos possível. Depois, logo se vê. De qualquer forma, não escondo que estou muito satisfeito porque o grupo está muito unido e o ambiente é espectacular”.


 Entretanto, será de salientar que aproveitando a folga no campeonato, o Arrentela vai promover no próximo dia 12 de Janeiro um convívio com uma equipa amadora holandesa, o V. O. C., que vem passar uma semana a Portugal. Logo que possível, serão dados mais pormenores sobre o assunto.


 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: José Palma (Setúbal)

ARRENTELA: Fábio; Pipoca, João Gemio, Migas, Jorge Santos (cap);Serrinha, Elias (Viegas, 67’), Ruben Oliveira (Vilar, ao intervalo); Tozé, Nascimento e Dutchi (Miguel Pita, 76’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0, Nascimento (1’); 2-0, Ruben Oliveira (14’); 3-0, Tozé (26’ gp); 4-0, Dutchi (62’); 5-0, Vilar (66’); 6-0, Tozé (75’ gp); 7-0, Nascimento (87’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here