C. PIEDADE 1 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de dezembro de 2012

C. PIEDADE 1 GRANDOLENSE 1

Nem sempre ganha quem melhor joga...

Quem não marca arrisca-se a sofrer. Foi o que aconteceu precisamente com o Cova da Piedade que pela segunda vez consecutiva voltou a desperdiçar pontos em casa, agora na partida que disputou com o Grandolense.

Os piedenses estiveram quase sempre por cima no jogo e dominaram grande parte dos 90 minutos mas não conseguiram conquistar os três pontos da vitória por culpa própria; isto é, porque não conseguiram materializar em golos as inúmeras oportunidades criadas.

 A exibição dos piedenses até foi agradável, talvez mesmo a melhor efectuada esta época no Estádio José Martins Vieira mas o futebol tem destas coisas, nem sempre ganha quem melhor joga.

O Grandolense que viu um dos seus jogadores ser expulso por volta dos 30 minutos ficou um pouco limitado e o Cova da Piedade aproveitou para carregar no acelerador mas a desinspiração dos seus jogadores, em termos de concretização, não permitiu que fossem marcados mais golos.

Os alentejanos, que viram quatro bolas serem devolvidas pelos ferros da sua baliza e o seu guarda-redes fazer uma grande exibição, acabaram, entretanto, por chegar à igualdade a cerca de três minutos do fim numa das raras oportunidades que tiveram durante praticamente todo o encontro na sequência de um livre lateral com a bola a ser despejada para a grande área dos piedenses que deixaram um adversário saltar mais alto para marcar, para desespero dos seus adeptos.

 Com este resultado menos bem conseguido a equipa orientada por Sérgio Bóris perdeu uma boa oportunidade para se aproximar mais dos dois primeiros lugares.

Na próxima jornada o Cova da Piedade volta a jogar em casa, desta vez com o Palmelense, o actual 10.º classificado.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)

C. PIEDADE: Madureira; Carlos Carvalho, Gaspar, Pedro Henriques, Tiago Meira; França, Milton (Filipe Rodrigues, 75’), Travassos; Catota, Serginho (Jessy, 81’) e Williams (Rui Pereira, 70’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Tiago Meira (51’); 1-1, aos 87’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here