C. PIEDADE 1 PALMELENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

C. PIEDADE 1 PALMELENSE 0

Jogadores piedenses continuam muito perdulários

O Cova da Piedade realizou mais uma boa exibição, demonstrou uma boa organização de jogo e desenvolveu quase sempre um grande caudal ofensivo, mas a equipa continua a pecar bastante no aspecto da finalização deixando muitos golos por marcar.

Na partida realizada no Estádio José Martins Vieira com o Palmelense a superioridade voltou a ser total perante um adversário que foi praticamente inofensivo em termos atacantes.

A equipa piedense trabalhou muito, jogou com qualidade, teve mais posse de bola, fez uma boa circulação mas só conseguiu marcar um golo que resultou numa vitória que peca por escassa devido às inúmeras oportunidades flagrantes de golo, criadas e desaproveitadas.

Foram pelo menos seis ou sete, com realce para Catota e Tralhão que desperdiçaram talvez as mais flagrantes quando apareceram completamente isolados na cara do guarda-redes contrário.

A equipa de Sérgio Bóris terá de melhorar substancialmente o aspecto da finalização para poder jogar de forma mais desafogada os encontros que se aproximam.

Com os três pontos conquistados a equipa piedense subiu ao quinto lugar da tabela classificativa onde se encontra apenas a dois pontos do Costa de Caparica que é o segundo classificado e a quatro pontos do Almada que é o primeiro.

Na próxima jornada o Cova da Piedade desloca-se ao Campo da Madalena, no Rosário, onde vai medir forças com o 1.º Maio Sarilhense, o penúltimo classificado.

 FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Almada / Seixal)

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Pedro Henriques, Tiago Meira; França, Milton, Carlos Carvalho; Catota (Filipe Rodrigues, 84’), Jessy (Williams, ao intervalo), Rui Pereira (Serginho, 68’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Williams (49’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here