C. PIEDADE Zezé saiu por mútuo acordo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

C. PIEDADE Zezé saiu por mútuo acordo

Rui Raimundo é o novo treinador dos Juvenis

Rui Raimundo, ex-treinador da equipa de juniores do Almada, é o novo técnico dos juvenis do Cova da Piedade, 8.º classificado da Série E do Campeonato Nacional de Juvenis.

O acordo foi estabelecido esta quarta-feira, dia 26 de Dezembro, e a apresentação aos jogadores será feita no dia seguinte, iniciando de imediato a preparação da equipa com vista ao próximo compromisso, a realizar no dia 6 de Janeiro, em Albufeira, com o Imortal, o actual segundo classificado. Rui Raimundo, que no decorrer da semana passada havia saído do Almada, vai substituir Zezé que não chegou a “aquecer o lugar”.

Os resultados negativos, 3 derrotas (Estoril, V. Setúbal e B. Mar Almada) e um empate (Louletano), nos últimos quatro jogos e o ambiente desfavorável, acabaram por originar o divórcio entre o clube e o treinador que acerca de um mês atrás havia entrado para o lugar então ocupado por Tiago Morais.

 António Gouveia, vice-presidente do futebol juvenil, adiantou ao nosso jornal que “as coisas não estavam a correr bem. Portanto, tínhamos que fazer qualquer coisa. Contudo, é bom que se diga que foi uma mudança pacífica porque ele compreendeu que os interesses do Cova da Piedade, estavam em primeiro lugar. Teve uma atitude digna de um verdadeiro piedense. Como o grupo não estava com ele, falámos sobre o assunto e entendemos que o melhor era mesmo a sua saída. Foi tudo feito, por mútuo acordo”.

Em relação ao futuro, António Gouveia não se adiantou muito mas deixou bem vincado o seu desejo. “Queremos partir tranquilos para a fase de manutenção”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here