COSTA CAPARICA 1 ALCOCHETENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COSTA CAPARICA 1 ALCOCHETENSE 1

Pescadores jogaram 70 minutos com 10 jogadores

Hernâni foi expulso aos 20 minutos
O jogo grande da jornada deu empate, resultado que não agradou em nada aos Pescadores que se voltam a queixar da arbitragem que expulsou de forma desajustada logo aos 20 minutos de jogo o guardião, Hernâni, e validou o golo de Alcochetense que terá ajeitado a bola com a mão antes de a ter introduzido na baliza.

 Até aos vinte minutos o jogo foi bem disputado por duas boas equipas. Depois, com a expulsão de Hernâni, a jogar com 10 elementos, o Costa de Caparica recuou as linhas e o Alcochetense assumiu o comando do jogo com mais posse de bola mas sem criar grande perigo.

Na segunda parte, mesmo em inferioridade numérica, arriscaram mais mas quem chegou primeiro ao golo foi a equipa de Alcochete com um golo que não deveria ter sido validado porque o seu autor ajeitou a bola com a mão antes de ter desferido o remate para a baliza dos Pescadores que ficaram parados à espera que o árbitro assinalasse a irregularidade. Em desvantagem no marcador a equipa da Costa de Caparica subiu as linhas, pressionou bastante e muito perto do final da partida, aos 90 minutos, por intermédio de Ivo, conseguiu chegar ao empate que acaba por premiar a excelente atitude da equipa que jogou 70 minutos com menos um jogador.

 O Alcochetense mostrou-se muito bem organizado e o resultado, tendo em conta o que se passou, pode considerar-se justo. Mas, a haver um vencedor, pelas oportunidades de golo criadas, a vitória podia muito bem ter sorrido aso Pescadores.

Das três equipas em campo a pior foi a de arbitragem que terá tido influência no marcador.

 FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica.
ÁRBITRO: Miguel Jacob (Barreiro)

PESCADORES: Hernâni; Carlos Soares (Serra, 80’), Ivo, Nuno Mendonça, Mauro; Miguel Lopo, Gazza, André Sousa (Flávio Monteiro, 70’); Diogo Almeida (Fábio, 20’), Rafa e Flávio Silva.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, aos 65’; 1-1, Ivo (90’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here