FARALHÃO 1 CHARNECA DE CAPARICA 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FARALHÃO 1 CHARNECA DE CAPARICA 4

Charnequenses marcam três golos em apenas 12 minutos

O Charneca de Caparica reagiu de forma bastante positiva à mudança efectuada no comando técnico da equipa e foi arrancar ao Faralhão um resultado deveras surpreendente, principalmente pela expressão dos números finais.

A equipa da casa entrou melhor na partida, colocou-se em vantagem logo no primeiro minuto, na sequência de um pontapé de canto e foi superior nos primeiros vinte minutos. A partir daí, o Charneca começou a equilibrar e acabou por conseguir o empate por Job António que, cinco minutos depois, voltou a marcar. Completamente por cima do jogo, a equipa agora orientada por Tiago Morais, aos 32’ aumentou para 3-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, o Faralhão voltou a entrar melhor e durante algum tempo mandou no jogo mas não conseguiu marcar devido essencialmente à grande coesão defensiva da equipa da Charneca de Caparica que se manteve sempre unida no melhor período da equipa adversária. Sensivelmente, a meio do segundo tempo, o Charneca de Caparica voltou a equilibrar e Job António teve uma boa ocasião para arrumar de vez com o jogo quando falhou um golo que parecia certo, na cara do guarda-redes. Na parte final, o Faralhão arriscou tudo na tentativa de reduzir a desvantagem mas quem acabou por marcar foi outra vez o Charneca de Caparica num lance puro de contra-ataque muito bem finalizado por Ricardo Cruz (90+3’).


TIAGO MORAIS, treinador da equipa:

"Disse-lhes para jogarem com alegria"



No final da partida, Tiago Morais estava bastante satisfeito com o desempenho dos seus jogadores:

Foi uma vitória moralizadora e ao mesmo tempo uma vitória do querer e da vontade de ganhar. A equipa vinha de uma série de derrotas e eu disse-lhes para jogarem com alegria e para acreditarem neles próprios porque o valor da equipa não se reflectia na classificação mas sim no trabalho desenvolvido em campo e na coragem de querer ganhar. É claro que fiquei bastante satisfeito porque a equipa correspondeu o que pedi. Espero agora que possamos dar continuidade aos bons resultados para podermos alcançar um dos seis primeiros lugares para marcar presença na segunda fase da classificação”.




 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo de Futebol do Estrelas do Faralhão.

ÁRBITRO: Manuel Janota Tavares (Pinhal Novo)
CHARNECA CAPARICA: Contra; Rui, Zé, Samuel, Gonçalo; Hugo Café, Ricardo Cruz, Xurro (Tiago, 90’); Paulo Flora (Nery, 60’), Job António e Rogério (Cláudio, 80’).
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 1-0, de canto, no primeiro minuto; 1-1, Job António (20’); 1-2, Job António (25’); 1-3, Paulo Flora (32’); 1-4, Ricardo Cruz (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here