JUVENIS - C. PIEDADE 0 LOULETANO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

JUVENIS - C. PIEDADE 0 LOULETANO 0

Campeonato Nacional de Juvenis

C. Piedade impõe nulo ao segundo classificado

O empate do Cova da Piedade com o Louletano e a vitória do Oeiras sobre o Vitória de Setúbal foram os resultados de maior destaque na 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

Estes resultados conjugados com o triunfo do Imortal em Odemira provocaram algumas alterações nos lugares cimeiros.

O primeiro lugar continua a pertencer aos sadinos mas a equipa de Albufeira ultrapassou o Louletano na tabela classificativa.

O grande responsável por isto foi o C. Piedade que impôs um nulo à equipa de Loulé num jogo muito bem conseguido. Pena foi que os comandados de Zezé não tivessem materializado em golos a superioridade evidenciada ao longo da partida que terminou de forma algo atribulada devido ao facto do árbitro ter anulado, já em período de compensação, por indicação do seu auxiliar, um golo ao C. Piedade aparentemente sem qualquer razão para isso, expulsando depois o guarda-redes da equipa algarvia.

Totalmente negativo foi o resultado do Beira Mar de Almada que perdeu em Évora com o Lusitano, por 2-0.

No próximo domingo mais uma tarefa complicada vai ter o C. Piedade que se desloca a Setúbal para defrontar o Vitória e o mesmo se poderá dizer do Beira Mar de Almada apesar de jogar em casa com o Oeiras.

 Resultados e Classificação 

Resultados (14.ª jornada): C. Piedade 0 Louletano 0; Odemirense 0 Imortal 1; Lusitano de Évora 2 Beira Mar Almada 0; Oeiras 2 V. Setúbal 1; Estoril 4 Despertar 0.

Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal, 31 pontos; 2.º lugar, Imortal, 29 pontos; 3.º lugar, Louletano, 28 pontos; 4.º lugar, Oeiras, 25 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora e Estoril, 20 pontos; 7.º lugar, Cova da Piedade, 16 pontos; 8.º lugar, Beira Mar Almada, 13 pontos; 9.º lugar, Despertar, 8 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 5 pontos.

Próxima jornada (16 de Dezembro): Despertar – Odemirense; Imortal - Lusitano de Évora; Beira Mar Almada – Oeiras; Louletano – Estoril; V. Setúbal - C. Piedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here