1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL - Alfarim 2 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de janeiro de 2013

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL - Alfarim 2 Almada 0

Os últimos minutos foram fatais para os almadenses

O Almada não foi feliz na deslocação que fez a Alfarim e acabou por perder por dois a zero com golos sofridos nos últimos dez minutos da partida. Com a derrota sofrida, os almadenses foram ultrapassados na tabela classificativa pelo Cova da Piedade, que embora tenha os mesmos pontos, tem também um golo de vantagem.

 A vitória da equipa de Alfarim, que está a fazer uma recuperação sensacional com cinco vitórias nos últimos cinco jogos que lhe garantem a subida ao 4.º lugar da classificação a apenas três pontos do primeiro lugar, pode considerar-se justa porque foi a equipa mais concretizadora mas ao mesmo tempo muito penalizadora para a formação de Almada que tudo fez para que o resultado fosse outro.

 O jogo não foi de forma nenhuma bem jogado mas sim bem disputado devido essencialmente à forte ventania que se fazia sentir. A bola corria muito e os jogadores sentiam grande dificuldade em controlá-la.

 Na segunda parte, o Almada foi à procura do empate e podia ter chegado ao golo com um remate de Paulo Gomes. A resposta do Alfarim não demorou e passado pouco tempo foi a vez de Pedro Cardoso fazer também uma boa defesa. O jogo estava dividido e, como se aproximava do fim, o Almada resolveu arriscar tudo com a entrada de Daniel Pires e do júnior Daniel Correia, só que as coisas acabaram por não correr bem porque o Alfarim, que fez do contra-ataque a sua principal arma, foi mais eficaz.

 No Almada, será de destacar a estreia do defesa-central Paulo Pina que se transferiu do Desportivo Fabril, da 3.ª Divisão Nacional.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo do Alfarim
ÁRBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal)

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Paulo Pina (ex-Desp. Fabril), Bruno Mareco, Paulo Costa; Miguel Serafim (Luís Costa, 66’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis, Paulo Gomes (Daniel Correia, 79’); Ruben Calado (Daniel Pires, 75’) e Suelves.
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Mantorras (80’); 2-0, Tiago Carvalho (90+3’).
Disciplina: Cartão amarelo para Suelves (11’), Miguel Serafim (24’); Paulo Costa (30’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here