1.ª DIVISÃO DISTRITAL - PAIO PIRES 2 1.º MAIO SARILHENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - PAIO PIRES 2 1.º MAIO SARILHENSE 2

Nos três últimos jogos 
Paio Pires sofre quatro penaltys


O Paio Pires não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou em casa com o 1.º Maio Sarilhense, que até então só havia conquistado sete pontos, e perdeu uma boa oportunidade para ficar mais próximo de alguns dos adversários que seguem à sua frente na tabela classificativa.

De facto, esperava-se mais da equipa alvinegra mas a sorte parece andar arredada do Aldeia que nas últimas três jornadas tem perdido sempre com penaltys. Foi o que aconteceu com o C. Piedade (onde sofreu duas); com o Palmelense, que ditou a igualdade aos 90 minutos e agora com o Sarilhense que resultou em nova igualdade aos 85 minutos.

 Mas, falando propriamente do jogo, importa dizer que a equipa paiopirense realizou uma primeira parte de muita qualidade. A vantagem de 1-0 registada ao intervalo, com um golo obtido por Laranjeira aos 12 minutos, era na verdade demasiado escassa face ao domínio exercido e às oportunidades de golo criadas, sendo a mais flagrante desperdiçada por Luís Almeida quando com o guarda-redes no chão atirou de cabeça ao lado.

 A segunda parte foi menos bem conseguida pelo Paio Pires que sofreu o golo da igualdade logo aos 48 minutos. A reacção foi imediata e cinco minutos depois estava de novo em vantagem, com um golo de Edi. A equipa baixou as linhas e o adversário aproveitou para exercer alguma pressão sem criar contudo grande perigo devido ao tipo de futebol praticado. O Paio Pires tinha o jogo controlado mas um livre mal assinalado pelo árbitro aos 85 minutos deu origem a uma grande penalidade que resultou no golo da igualdade que permaneceu até ao fim.

 O empate não satisfez em nada as pretensões as pretensões do Paio Pires e não está em nada de acordo com o que se passou durante a partida. Por aquilo que jogou, a equipa paiopirense merecia sem qualquer tipo de dúvidas os três pontos da vitória. Mas, o futebol é assim mesmo, nem sempre ganha quem melhor joga.

 FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Rodrigo Pereira (Santiago do Cacém)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Márcio, Fernando, Marcelino; Rafael, João Martins, Edi; Laranjeira (André Pinto, 90’), Luís Almeida e Telmo (Fábio Geia, 35’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Laranjeira (12’); 1-1, aos 48’; 2-1, Edi (53’); 2-2, aos 85’gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here