ÁGUIAS NEGRAS 2 ARRENTELA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ÁGUIAS NEGRAS 2 ARRENTELA 1

Arrentela começa bem mas termina mal

O Arrentela sofreu no Alto do Estanqueiro a sua segunda derrota no campeonato mas continua na liderança da competição com mais um ponto que o U. Santiago que se reforçou bastante nos últimos dias com o objectivo de reforçar a sua candidatura à subida de divisão.

 As coisas até começaram bem para a equipa arrentelense que ao intervalo ganhavam por 1-0 com um golo obtido por Nascimento, aos 31 minutos, mas acabaram mal porque sofreram dois golos no último quarto de hora da partida, sendo um deles marcado em nítida posição de fora de jogo.

 O pelado do Alto do Estanqueiro apresentava-se em bom estado mas o Arrentela nunca se adaptou porque do outro lado estava uma equipa muito aguerrida que praticava um tipo de futebol mais directo e lutava sempre até ao limite das suas forças.

 Na primeira parte o Arrentela até esteve bem mas na segunda não esteve ao seu nível habitual talvez por excesso de confiança devido ao facto de estar a jogar contra o último classificado e acabou por ser penalizado com uma derrota que não estava nas suas previsões.

 Na opinião dos arrentelenses, a arbitragem teve influência nítida no resultado não só pelo facto de ter validado um golo irregular e ter feito vista grossa a uma grande penalidade contra o Águias Negras quando o marcador estava ainda em 0-1.

 Depois do jogo terminar junto aos balneários registaram-se provocações entre jogadores e adeptos, que se envolveram aos empurrões. No rescaldo da situação o Arrentela acabou por ter dois jogadores expulsos, Fábio e João Gémio, ficando os jogadores do Águias Negras impunes.

 Holandeses na Boa Hora 

 Aproveitando a folga da próxima jornada, o Arrentela vai organizar no sábado dia 12 de Janeiro, uma jornada de convívio com um clube amador holandês, o V. O. C., que vem fazer um estágio de uma semana a Portugal. Do programa consta a realização de um jogo entre o Arrentela e a equipa B do VOC, às 13h 30m; um jogo entre patrocinadores do clube holandês que trás ao nosso país cerca de 60 a 70 pessoas, às 15h 15m; e, a finalizar, pelas 16h 15m, um jogo entre o Arrentela e a equipa A do VOC.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Alto do Estanqueiro, na Jardia
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Barreiro)

ARRENTELA: Fábio; Pinheiro (Abreu, 86’), Louro, João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Serrinha, Tozé, Ruben (Vilar, 61’); Dutchi (Pipoca, 71’) e Nascimento.
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Nascimento (31’); 1-1, aos 73’; 2-1, aos 82’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here