Amora quer despedir-se em beleza do Estádio da Medideira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Amora quer despedir-se em beleza do Estádio da Medideira

José Meireles e o jogo com o Sacavenense

O Amora vai ter mais um teste bastante difícil no próximo domingo quando receber o Sacavenense em jogo a contar para a 14.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

A equipa de Sacavém é considerada uma das principais candidatas à subida de divisão e vai querer ganhar para não perder o comboio mas o Amora também está à espreita de um lugar entre os seis primeiros.

Portanto, a expectativa é grande em redor do encontro que tudo indica vai ser o último no Estádio da Medideira, porque, ao que consta, o Complexo Municipal Carla Sacramento já está em condições de poder ser utilizado.

O treinador da equipa amorense, José Meireles está à espera de “um jogo bastante competitivo porque o Sacavenense é uma equipa recheada de bons valores e bem trabalhada que vem seguramente criar dificuldades”. A equipa de Sacavém está mais bem classificada e fora de casa já ganhou por três vezes mas o técnico amorense não se mostra demasiadamente preocupado com isso.

Cada jogo tem a sua história e este não será diferente dos outros. O Sacavenense já ganhou três vezes fora mas também já perdeu pelo mesmo número de vezes. Desta forma, espero que venha a averbar nova derrota. Pelo menos é para isso que estamos a trabalhar”, perspectiva José Meireles que está a contar também com o apoio do seu público.

O tónico dos jogadores é dado pela presença da massa associativa. Temos noção que jogando na Medideira teremos sempre a presença de mais público. Neste momento o plantel está dividido entre jogar na Medideira ou fora dele. Mas, sendo provavelmente o último, queremos que a despedida seja abrilhantada com uma vitória para podermos chegar o mais brevemente possível ao lote dos seis primeiros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here