GINÁSTICA RÍTMICA - SFUAP vence Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GINÁSTICA RÍTMICA - SFUAP vence Taça de Portugal

 Pela sétima vez no seu historial
SFUAP conquista Taça de Portugal

A equipa feminina de ginástica rítmica da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense conquistou pela sétima vez a “Taça de Portugal”, cinco vezes seguidas entre 2004 e 2009 e duas vezes em 2012 e 2013, facto que constitui um marco histórico para a colectividade da Cova da Piedade que fica assim com a sua montra de troféus mais enriquecida.

Na competição disputada no Pavilhão de Santo Tirso, perante um público amante e entusiasta da modalidade, participaram 73 ginastas em representação de nove clubes.

O conjunto da SFUAP, orientado pelas irmãs Sandra e Ana Nunes, esteve mais uma vez em plano de grande evidência pela excelente actuação das suas ginastas que conquistaram o troféu.

Para o êxito da equipa muito contribuíram as actuações das ginastas nas diversas técnicas, como foi o caso de Rita Araújo, Mónica Barata, Margariad Ferreira, Rafaela Valente, Adriana Santos, Laura Sales e Maria Canilhas que obtiveram 150.450 pontos. Os restantes lugares do pódio foram ocupados pelo Sport Algés e Dafundo com 141.000 e Ginásio Clube Português com 121.250.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here