GRANDOLENSE 2 COSTA CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GRANDOLENSE 2 COSTA CAPARICA 2

Pescadores sofrem dois golos nos últimos cinco minutos

Os Pescadores da Caparica, que estiveram a ganhar por 2-0 até aos 85 minutos, não conseguiram segurar a vantagem e acabaram por consentir um empate que motivou a descida para o quinto lugar da tabela classificativa, embora a diferença pontual em relação ao primeiro se tenha mantido.

O jogo foi equilibrado e bem disputado por ambas as equipas. Na primeira parte o Grandolense teve mais posse de bola mas quem marcou foi o Costa de Caparica, por intermédio de Flávio Silva, quando estavam decorridos 30 minutos. Devido à melhor eficácia em termos de concretização o resultado ao intervalo ajustava-se perfeitamente ao desenrolar dos acontecimentos.

 Na segunda parte, a equipa da Costa de Caparica foi mais pressionante porque queria chegar o mais rápido possível ao segundo golo que viria a surgir aos 70 minutos por André Sousa. Nos minutos que se seguiram Diogo Almeida e Serra tiveram nos pés a hipótese de ampliar a vantagem mas não conseguiram e nos instantes finais, em dois momentos de desconcentração, acabaram por consentir a igualdade com um golo sofrido de livre aos 85 minutos e outro na sequência de um pontapé de canto já em período de compensação.

 Como curiosidade refira-se que a equipa de Grândola alcançou neste jogo o seu oitavo empate nos onze jogos realizados.

 No final da partida, o treinador Pedro Abranja não estava de foram nenhuma satisfeito com o desfecho final. “Custa perder dois pontos desta maneira. A inexperiência ficou bem patente mas estes são os jogadores que temos e é com eles que vamos continuar a lutar pela melhor classificação possível. Temos limites a nível de plantel e infraestruturas mas a nossa vontade de ganhar é enorme. Por isso, vamos continuar a lutar com as nossas armas”.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ARBITRO: Fábio Varanda (Barreiro)

PESCADORES: Fábio; Carlos Soares (Diogo Almeida, 50’), Ivo, Nuno Mendonça, Mauro; Gazza, André Sousa, Miguel Lopo (Diogo Cardoso, 85’),; Rafa, Flávio Silva (Serra, 75’) e Forby.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Flávio Silva (30’); 0-2, André Sousa, (70’); 1-2, aos 85’; 2-2, aso 90+1’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here