HÓQUEI EM PATINS - Ganhou em Santarém, por 8-4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HÓQUEI EM PATINS - Ganhou em Santarém, por 8-4

Seixal termina em beleza primeira volta da competição

A equipa sénior de hóquei em patins do Seixal obteve em Santarém a sua quarta vitória consecutiva na competição concluindo assim da melhor maneira a primeira volta do Campeonato Distrital de Lisboa.

Com os três pontos conquistados, a equipa seixalense igualou no terceiro lugar da tabela classificativa o Sporting de Torres que foi derrotado nesta jornada, por 3-2, na Lourinhã.

 A vitória da equipa seixalense obtida na capital do Ribatejo, por 8-4, não merece qualquer tipo de contestação mas para a conseguir foi necessário muito empenho e grande espírito de sacrifício. O Seixal não começou nada bem o jogo mas depois de proceder a algumas mudanças tudo se alterou e com grande eficácia chegou ao intervalo a ganhar por 4-1.

Na segunda parte, a formação da margem sul do Tejo limitou-se a gerir a vantagem e os golos foram acontecendo para ambos os lados de forma natural, até aos 8-4. Gonçalo Castilho, com cinco golos marcados foi a principal figura do encontro e Carlos Figueiredo, Paulo Salgueiro e Daniel Marques, com um golo cada, os outros marcadores de serviço.

O próximo jogo do Seixal, que será o primeiro da segunda volta, realiza-se no Pavilhão do Santa Cita, domingo, às 15 horas.

 Juniores ganham em Évora 

 No escalão júnior, a deslocação a Évora trouxe uma saborosa vitória, conseguida sobre o Diana, com muito esforço, determinação e contra muitas dificuldades, quer ao longo do campeonato, quer neste jogo. A pouco e pouco a equipa foi assumindo o jogo e com paciência chegou ao intervalo a ganhar por 2-1, depois de ter estado a vencer por 2-0.

Na segunda metade do encontro, a equipa conseguiu materializar o seu domínio em golos e acabou por vencer por 7-3. Resultado que funciona como um justo prémio para os jovens deste escalão que no próximo domingo, às 17 horas, recebem, na última jornada, a equipa do Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here