INATEL - V. Milhaços, Casa Povo, Jardiense e Bairro do Olival - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

INATEL - V. Milhaços, Casa Povo, Jardiense e Bairro do Olival

Quatro equipas estão já apuradas para a segunda fase



A Taça Fundação INATEL regressou após a pausa das festas de Natal e Ano Novo; com a realização da 7.ª jornada da primeira fase e as coisas começam a ficar definidas no que respeita ao apuramento para a fase seguinte da competição.

No Grupo Norte, o Areias perdeu em casa com a Casa do Povo de Corroios (3-4), o Vale de Milhaços derrotou o Terras da Costa (2-0) e o Azul e Ouro foi ganhar à Lançada (2-0). Com as vitórias dos teoricamente favoritos a Casa do Povo de Corroios juntou-se ao Vale de Milhaços na passagem à fase seguinte da competição. Na classificação, o Vale de Milhaços é o primeiro com 18 pontos, seguido da Casa do Povo com 14, Terras da Costa e Azul e Ouro com 11, Areias com 3 e Vasco da Gama da Lançada com 2 pontos. A próxima jornada realiza-se no dia 13, domingo, com a realização dos seguintes encontros: Terras Costa-Vasco Gama; Azul Ouro-Areias e Casa do Povo de Corroios-Vale de Milhaços. Se não houver surpresas, os quatro apurados para a fase seguinte ficarão definidos em absoluto nesta ronda, servindo apenas as duas jornadas finais, para cumprir calendário.

No Grupo Centro, o Jardiense que derrotou o Valdera por 1-0 carimbou desde já o apuramento enquanto a luta abaixo do terceiro lugar promete ser intensa e bem renhida para a atribuição do quarto lugar a três candidatos. Nos outros encontros da jornada o Forninho levou a melhor sobre os Africanos por 4-1 enquanto Sport Clube Sado e Lagoa da Palha empataram a duas bolas. A classificação é liderada pelo Jardiense com 19 pontos, seguido do Forninho e Sport Clube Sado com 13 pontos, Valdera e Lagoa da Palha com 6 e os Africanos com 1 ponto. Jogos da próxima jornada: Forninho - Jardiense, Valdera - SC.Sado e Lagoa da Palha -Africanos.

No Grupo Sul, o Bairro do Olival com a vitória alcançada sobre o Vale Figueira, por 3-2, assegurou também a passagem à segunda fase, sendo no conjunto dos três grupos a quarta equipa a obter o apuramento. O empate do Curvas (1-1) no terreno do lanterna vermelha (Carvalhal) pode ter sido um mau resultado. No outro jogo do grupo registou-se também uma igualdade (2-2) entre a Aldeia dos Chãos e o Ginásio Clube de Sines. Na classificação, o Bairro do Olival é o primeiro com 18 pontos, à frente do Ginásio Clube de Sines e Aldeia dos Chãos com 11, Vale Figueira 10, Curvas 8 e Carvalhal 1 ponto. Jogos da próxima jornada: Ginásio Sines – Bairro do Olival, Vale Figueira – Carvalhal e Curvas – Aldeia dos Chãos.

 Melhores Marcadores 

A tabela de melhores marcadores é liderada por Álvaro Martins (Bairro do Olival) com 9 golos, seguido de Filipe Vilhena (Aldeia dos Chãos) e Kukin (Vale de Milhaços) ambos com 7 golos, Gonçalo (SC Sado) e Teo (Vale Figueira) com 6 e Faria (Forninho) com 5 golos marcados.

1 comentário:

  1. A Inatel já tem boas equipas, e estyas equipas são muito boas e praticam já um bom futebol,Parabéns

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here