JUNIORES 2.ª DIVISÃO - Atlético ganha em Cacilhas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de janeiro de 2013

JUNIORES 2.ª DIVISÃO - Atlético ganha em Cacilhas

Beira Mar de Almada perde em casa pelo Atlético

Foto: Eliana Salgado 
O Beira Mar de Almada foi derrotado em casa pelo Atlético, em jogo a contar para a 17.ª e penúltima jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, e com a derrota sofrida foi ultrapassado pelo Farense no terceiro lugar da tabela classificativa.

Já sem hipóteses de chegar ao segundo lugar a equipa almadense entrou com vontade de bater o pé ao seu adversário mas acabou por não conseguir os seus intentos porque os alcantarenses foram mais eficazes na concretização. Um golo de Dani Silva, marcado aos 40m, valeu o triunfo à equipa da Tapadinha que confirmou assim o estatuto de vice líder.

Quem perdeu uma excelente oportunidade para subir mais uns degraus na classificação foi o Barreirense que empatou em casa emprestada (Campo da Madalena, no Rosário) com o Lusitano VRSA, naquela que foi a sua terceira igualdade nos últimos três jogos realizados.

Pior esteve o Olímpico do Montijo que perdeu em Loulé por quatro bolas a zero. De resto, tudo normal. O Farense derrotou o Moura por 2-0 e o Oeiras goleou o Lusitano de Évora, por 5-1.

 No próximo sábado realiza-se a última jornada da primeira fase que vai levar o Oeiras ao Montijo e o Beira Mar de Almada a Vila Real de Santo António enquanto o Barreirense recebe o Moura.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (17.ª Jornada): Beira Mar Almada 0 Atlético 1; Barreirense 1 Lusitano VRSA 1; Farense 2 Moura 0; Oeiras 5 Lusitano de Évora 1; Louletano 4 Olímpico do Montijo 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 51 pontos; 2.º lugar, Atlético, 37 pontos; 3.º lugar, Farense, 28 pontos; 4.º lugar, Beira Mar de Almada, 26 pontos; 5.º lugar, Barreirense e Olímpico do Montijo, 25 pontos; 7.º lugar, Louletano, 22 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora, 13 pontos; 9.º lugar, Lusitano VRSA, 11 pontos; 10.º lugar, Moura, 4 pontos.

ÚLTIMA JORNADA (19 de Janeiro): Barreirense - Moura; Lusitano VRSA - Beira Mar Almada; Lusitano de Évora – Farense; Olímpico do Montijo – Oeiras; Atlético - Louletano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here