MONTE CAPARICA 1 ALCOCHETENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MONTE CAPARICA 1 ALCOCHETENSE 3

Foi um espectáculo de grande qualidade

O Monte de Caparica realizou talvez o seu melhor jogo da época mas acabou por perder porque do outro lado estava também uma grande equipa.

O espectáculo foi de grande qualidade e muito bem conseguido por ambas as equipas que praticaram um futebol de grande qualidade para satisfação do público.

Em suma, foi um jogo muito bem disputado, jogado sem conflitos, com bola corrida, poucas faltas, bons intérpretes e excelente arbitragem.

Na primeira parte o Monte de Caparica esteve melhor e criou duas boas ocasiões para marcar mas o Alcochetense com uma equipa mais madura não permitiu pelo que o intervalo chegou com o marcador em branco.

Na segunda parte, o Monte de Caparica entrou ainda mais forte e obrigou o Alcochetense a jogar mal durante alguns momentos resultando daí o golo marcado por Gelson, aos 59 minutos. Pensava-se então que o Monte pudesse embalar definitivamente em busca da vitória mas curiosamente o que aconteceu foi precisamente o contrário. A equipa de Alcochete surgiu do nada e num curto espaço de tempo deu a volta ao marcador, iniciando a reviravolta com um autogolo de Jota.

 Resumindo e concluindo, o Monte de Caparica jogou muito bem mas teve o azar de encontrar pela frente um adversário muito inteligente que soube esperar pelo momento certo para dar a volta à situação.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: André Duque (Almada / Seixal)

MONTE CAPARICA: Carlos Nobre; Benja (Bala, 70’), Netcha, Canário, Heta; Jota (Vítor, 80’), Joel Carvalho, Gelson; Dário, Fábio Carvalho (Fred, 60’) e Nuno Varela.
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-0 Marcador: 1-0, Gelson (59’); 1-1, 64’ num autogolo de Jota; 1-2, 78’; 1-3, aos 86’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here