VOLEIBOL FEMININO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VOLEIBOL FEMININO

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Escola Pedro Eanes Lobato está entre as melhores equipas

A equipa feminina de voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato teve uma dupla jornada no último o fim-de-semana, com jogos a contar para competições diferentes.

No sábado, a contar para a Taça de Portugal as amorenses viajaram até ao norte do país para defrontarem a poderosa formação do Gueifães (Maia) que actualmente se encontra em terceiro lugar no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. O resultado foi naturalmente uma derrota por 3-0, com os parciais de 25-15, 25-17 e 25-22, mas o desaire em nada deslustra a actuação da Escola Pedro Eanes Lobato que jogou sempre com muita entrega e dedicação.

No domingo, a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão a equipa da Pedro Eanes Lobato recebeu e venceu no Pavilhão do CIR (Laranjeiro) os Maristas, por 3-1, com 25-19; 25-27; 25-9 e 25-10. A vitória nunca esteve em causa porque a equipa revelou sempre grande superioridade. Contudo, no segundo set as coisas não correram tão bem e equipa adversária que jogou mais concentrada acabou por vencer.

 A primeira fase da competição, disputada a quatro voltas, termina no próximo dia 20, domingo, com a realização dos seguintes encontros: Centro de Voleibol de Lisboa – Escola Pedro Eanes Lobato e GD Cascais – Maristas, ambos marcados para as 16 horas.

Entretanto, apurados para a segunda fase, série dos primeiros, estão já as seguintes equipas: Centro de Voleibol de Lisboa, Escola Pedro Eanes Lobato (Série A); Boavista e Ac. S. Mamede (Série B); Atlético Voleibol Clube (Famalicão) e V. Guimarães.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here